Gilmar Ferreira diz que beneméritos queriam saída de Pássaro em agosto; Salgado vetou

Jornalista disse ainda que a ideia inicial de Salgado para o Vasco da Gama era o retorno de Rodrigo Caetano, mas ida à Série B impediu.

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Alexandre Pássaro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

A ”lua de mel” entre o diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro e os torcedores do Vasco da Gama, que foi um ponto forte do início da gestão Jorge Salgado no comando do Clube, já acabou há tempos. Em meio a isso, por pouco o profissional não deixou São Januário há cerca de dois meses.

De acordo com informações do colunista do jornal ”Extra” Gilmar Ferreira, Pássaro teve sua saída sugerida por beneméritos do Gigante da Colina em agosto, mas acabou continuando no cargo.

– Em agosto, beneméritos advertiram Salgado sobre a inconsistência na gestão do futebol e o risco de o Vasco não subir. Mas a pressão não fez efeito. Pássaro foi mantido e o que se previa está prestes a ocorrer: a permanência na Série B em 2022, maior vexame da história do Clube – revelou.

Ainda segundo o jornalista, o Vasco quase contou com o retorno de Rodrigo Caetano, executivo com passagens pelo Clube de 2009 a 2011 e em 2014, e com a chegada de Paulo Roberto Falcão, que comandaria o departamento de futebol. O fato da equipe ter sido rebaixada à Série B, porém, emperrou o acerto com a dupla.

– E aqui vale um detalhe: Salgado abriu mão de ter Rodrigo Caetano porque acreditava que, ficando na Série A, entregaria o departamento a Falcão. A queda limitou o orçamento, impediu a vinda do ”astro” e abriu espaço para o ”up grade” na carreira do gerente. E o resultado é o que se vê – disse também.

Indefinições

É importante ressaltar que ainda não há qualquer definição sobre a permanência ou não de Alexandre Pássaro no Vasco para 2022. A decisão só deve sair após o término da atual temporada. O mesmo vale para o técnico Fernando Diniz.

Mais sobre:Gilmar Ferreira
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Monte de lixo!! Aí o resultado. Vergonha!!! Acabaram com o clube .

  • Responder

    Agradecimento ESPECIAL ao Cano furado.

  • Responder

    Gestores lixos ! Só pode formar time horroroso .

  • Responder

    Mais um monte de incompetente.E entra ano sai ano o Vasco nesta draga danada.Quando será que isso vai acabar?Contrata e os caras não conseguem sequer assimilar o que o treinador pede.Equiprs muito piores tecnicamente dando banho no time do Vasco.Alguma coisa tem.Esse acesso que está muito difícil de vir esteve nas mãos do Vasco várias vezes.Repito,bando de incompetentes e de falta de amor ao Clube

    • Infeliznente !! Contratações caras e vergonhosas . Vasco vai durar muito tempo na série B se essa turma continuar lá .

  • Responder

    Tem que mandar essas merda tudo embora começando pela diretoria de merda cambada de ladrão é uma vergonha ver o Vasco nessa situação vende logo esse clube eu tenho até vergonha de ver isso acontece

  • Responder

    O Alexandre Pássaro deve uma boa explicação sobre a contratação do Michel do Grêmio que estava sem jogar a 16 meses

  • Responder

    Múmia Salgado não tem que vetar nada, ele tem que sair fora também. Triênio de série B e C. Vasco só retorna pra série A em 2024, quando essa gestão lixo cair fora.

  • Responder

    Jorge salgado e Alexandre pássaro estão parecendo o Lampião e Maria bonitinha.

  • Responder

    Esse bando de bostomeritos deviam era deixar o clube juntamente com este presidente comprado. Bando de ienas.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.