Jornalista diz que Andrey não negocia com europeus; volante treina durante as férias

O volante do Vasco da Gama, Andrey Santos, está passando férias no Nordeste com sua família, e tem aproveitado para seguir os treinos.

Andrey Santos comemorando gol contra o Londrina pela Série B 2022
Andrey Santos comemorando gol contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Recentemente, informações estrangeiras apontaram Andrey Santos próximo de fechar com Newcastle ou Chelsea, ambos da Inglaterra. Entretanto, segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, o volante não está negociando com nenhum clube europeu.

De acordo com ele, o garoto de 18 anos está focado em fazer uma boa temporada em 2023. O Camisa 8 vascaíno recebeu proposta apenas do Bournemouth, da Inglaterra, e Barcelona, da Espanha, ambas na casa dos 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 55 milhões de euros).

Andrey Santos tem sido cogitado também no Paris Saint-Germain, da França. O que se tem certeza é que a multa rescisória do atleta é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões), e o contrato é válido até dezembro de 2027, renovado recentemente pelo Gigante. Também segundo o jornalista, o Camisa 8 vascaíno está com a família no Nordeste, e não parou os treinos.

O volante foi o grande destaque vascaíno na temporada, isso mesmo com apenas 18 anos. Na Série B, ele ficou entre os líderes em desarmes, com um total de 97, e ainda balançou as redes oito vezes, sendo o jogador da posição que mais marcou gols. O garoto se mostrou efetivo na recomposição defensiva, construção no meio de campo e chegada ao ataque.

Mais sobre:Andrey Santos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile