Jornalista critica Juninho: ‘Se não batesse falta, tinha passado necessidade’
O jornalista Rica Perrone criticou Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco da Gama, após declaração do ex-jogador sobre política.
O jornalista Rica Perrone fez duras críticas a Juninho Pernambucano. Durante uma live em seu canal do YouTube, ele criticou a declaração do ex-jogador de que não fala com 90% da família por ter votado em Bolsonaro e afirmou que, se não batesse falta bem, o ídolo vascaíno provavelmente teria passado necessidade na vida.
“Não consigo comentar mais sobre a volta do futebol sem que as pessoas se dividam em esquerda e direita. Hoje em dia todo mundo tem opinião sobre essa m…, misturam coisas que não têm nada a ver. Aí você vê Juninho Pernambucano falando as bostas que ele fala. Ele é tão tolerante que não fala com 90% da família dele porque apoiaram quem ele não apoia. Você é uma vergonha, Juninho. A sua sorte é que você batia falta. Se você não batesse bem na bola, provavelmente você tinha passado necessidade na vida. Você é muito burro, limitado e ignorante”, disse o youtuber.
Rapaz.. pic.twitter.com/nXjFW0da67
— Colina Informa (@Colina_Informa) July 8, 2020
O Dia