Jornalista critica ‘omissão’ da diretoria em relação ao momento do Vasco no Brasileiro
Gilmar Ferreira, do Extra, utilizou seu Twitter para criticar a diretoria do Vasco, a quem considera omissa por não se justificar à torcida.
Nome conhecido do cenário jornalístico carioca, Gilmar Ferreira, colunista do portal de notícias Extra, utilizou suas rede sociais nesta segunda-feira (28) para criticar o que considera uma ”falta de comunicação” por parte da diretoria do Vasco da Gama a respeito do péssimo momento cruzmaltino no Campeonato Brasileiro, sem justificativas à torcida, especialmente após a derrota por 3×0 para o Athletico-PR no último domingo (27), na Arena da Baixada, em Curitiba.
O jornalista, que aproveitou a oportunidade para criticar também a direção do Botafogo, ironizou o lema da campanha de Alexandre Campello à reeleição no Vasco, ”No Rumo Certo”. Vale lembrar que o atual mandatário cruzmaltino ficou em 4º lugar na disputa presidencial do dia 07 de novembro e, posteriormente, devido ao insucesso no referido pleito, desistiu de tentar novamente no processo eleitoral da semana seguinte (14 de novembro), que acabou sendo vencido por Jorge Salgado.
– Quase 24 horas se passaram da 12ª derrota do Botafogo no Brasileiro e ninguém da diretoria veio a público dar uma gota de esperança à torcida. Nem da atual, nem da nova. Nada. Fica o treinador escolhendo palavras para tentar motivar os jogadores, e os alvinegros fazendo conta… Assim como no Vasco, que perdeu outra, de forma bisonha, e caminha ”no rumo certo” para seu quarto rebaixamento. É impressionante como estes cartolas se escondem na hora de prestar contas aos torcedores nos momentos difíceis. Não entendem o quão importante é a comunicação – disse o jornalista em postagem no Twitter.
Atualmente, o Vasco ocupa a 17ª colocação no Brasileirão, com 28 pontos. O próximo compromisso do Gigante da Colina será no dia 07 de janeiro de 2021, contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada da competição.