Jornalista critica possível boicote ao Sócio Gigante: ‘Além de burro, é desinformado’

O jornalista criticou o movimento de alguns torcedores nas redes sociais para deixar de ser sócio-torcedor do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco em São Januário antes da pandemia
Torcida do Vasco em São Januário antes da pandemia

Tem sido motivo de acaloradas discussões entre a massa vascaína nas redes sociais uma possível campanha para abandonar o programa de sócio-torcedor do Vasco da Gama.

O que está motivando isso é a insatisfação com o que ocorreu nas eleições, somado com o começo de gestão, que divide opiniões. O movimento vem sendo duramente criticado por parte da torcida.

Quem se manifestou sobre o tema foi o jornalista Lucas Pedrosa, que é setorista do Vasco na TV Bandeirantes. Ele destacou que, desde o grande crescimento no quadro de sócios, já entrou mais de R$ 40 milhões nos cofres do Clube e criticou duramente quem promove a ideia.

– Campanha pra deixar de ser sócio? Um dado: desde que aconteceu o “boom” de sócios, a torcida colocou mais de R$ 40 milhões nos cofres do Vasco. Se não fosse a torcida, a instituição poderia ter fechado. Quem lidera isso, além de burro, é desinformado.

Disse Lucas Pedrosa, que concluiu:

– Cadê os 40 milhões? Vou repetir: se não fossem eles, o clube poderia estar fechado. Custos operacionais (luz, água, segurança, alimentação…), dívidas de curto e longo prazo, salários e tudo mais que vocês imaginarem. E ainda segue devendo muita coisa. Imagina sem vocês?

O que contribui muito para isso é a situação do Vasco em campo. A equipe corre o sério risco de cair à Série B pela quarta vez em sua história. Em caso de queda, teme-se que aconteça mesmo uma grande queda no número de associados.

Mais sobre:Sócio Gigante
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
26 comentários
  • Responder

    O lunático do Leven Siano e seus comparsas que estão articulando isso, deveriam vestir logo a camisa do Rival e assumirem logo, que não torcem para o Vasco.

  • Responder

    Vou cancelar o meu também,por que quem encher cú de Judas e melão são Caitano.

    3 anos lutando contra o rebaixamento só mim trouxe vegonha e verei motivo de chacota.continuarei na torcida mas sair do quadro de sócios

  • Responder

    Nem a imprensa que cobre o Vasco preta, fundo do poço.

  • Responder

    Cancelado !!!!

  • Responder

    O objetivo dos gestores e politiqueiros do clube Vasco da Gama já foi alcançado, que era participar da série B,digo isso em razão de passarem 3 anos somente brigando pelo poder, vamos analisando dar, o que fizeram pelo futebol, o melhor para os torcedores é o Vasco vencer os jogos e ser campeão.

  • Responder

    Com certeza não pagarei mais. Até já cancelei . O Insosso se elegeu com intenção de receber seu dinheiro e mais nada. Prometeu um pinhado de mentiras, só pensando nele. Vai ser e já é o pior presidente da história. Vai rebaixar o Vasco e não vai conseguir subi-lo. Vcs que votaram nele, que paguem o sócio e a conta dele. Fuuuuuui.

  • Responder

    Não vou doar mais nada devido a dona que é as eleições do Vasco… só entra ladrão….. cadê os 75 milhões que o Salgado falou que estava certo de entrar no clube caso fosse eleito…

  • Responder

    Chega, são vinte anos de sofrimento torcendo para não cair, com raras exceções, e muita sacanagem das arbitragens da CBF. Não aguento mais, tenho 76 anos e estou pulando fora. É melhor fechar a Instituição, chega de passar vergonha.

  • Responder

    O repórter que contribua para pagar a dívida do Salgado e companhia, o meu dinheiros eles não usarão, contributo como Vasco, não como uma diretoria que só pensa em tirar o seu.

  • Responder

    A torcida ajudou com 40m
    Aí eu te pergunto senhor Lucas Pedrosa
    Onde está esse dinheiro ?
    E tudo pra custear São Januário e suas dependências ?
    Foi tudo para os bolsos desses vagabundos
    Pelo amor de Deus
    Esses caras merecem um FODA-SE pois querem ver o clube na lama

  • Responder

    Eu nao dou nada mais xhega de da denheiro esse monte de merda

    • Concordo plena mente os torcedores icontribuirão pensando que o clube iria formar um grande time mais não foi isso que se viu o babado foi bem diferente bobina e aquele torcedor que contribuir pra esses mal intencionados a cbf juntamente com os árbitros estão fazendo o quieto eles querem vasco flamengo bota fogo e fluminense são os que mais pom dinheiros nos estádios nos não vamos mais aos estádios sabem porque o torcedor não é troca a cbf está drenando com o futebol brasileiro isso é uma vergonha tem e qui acabar com a cbf …isso é uma vergonha cada vez mais eu me decepcionou com os dirigentes do futebol brasileiro passem pro sr salgado essa informação por favor e quero ver ele apresentar esses 75 milhões que o mesmo falou sobre gargantilha ele é o levem mesma panela!

  • Responder

    Vascaíno verdadeiro será eternamente VASCO os diretores merda passam, mas a Instituição VASCO DA GAMA CONTINUARÁ PARA SEMPRE. O time tem a mais linda história do futebol brasileiro e o mundo inteiro conhece tudo o que o Vasco fez. QUEM MERECE CRÍTICAS SÃO SEUS DIRETORES FDP QUE HÁ ANOS ADMINISTRAM O VASCO PENSANDO SÓ EM LEVAR VANTAGEM. O AMOR PELO VASCÃO É ETERNO. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Dar dinheiro para pagar jogadores medíocres, nem pensar. Só enrolam, são as mesmas desculpas. O que vai fazer o torcedor ser fiel é um grande time. Pagar e ver resultados, chega de ser trouxa.

  • Responder

    Burro e este jornalista que não sabe de nada a torcida ta cansada de levar so na cara faz tudo pelo clube e o clube não faz nada pele torcida tem q deichar o clube de lado um pouco talves assim ele olhe um pouco melhor pra dorcida porque nos não femos mais esperança nessa diretoria oq eles faz da pra ver q não Presisa da torcida então melho deichar eles de lado um pouco pra eles acorda e dar mais respeito pra nos porque ate agora ele so pensão neles se a torcida não fizer nada vai acabar o clube vamos boicotar esta diretoria sim

    • Momento difícil mas ficar votando nessa corja já encheu.

  • Responder

    Nao da pra bater palma pea macaco dançar, certo, enquanto tiver fraudador de regulamento nao contribuo

    • É verdade, chega de incompetência.

  • Responder

    Burro e desinformado é quem defende essa atual gestão do Vasco continuar colocando dinheiro nas mãos desse bando de vagabundos é que é ser burro e desinformado.eu acho que esse Lucas Pedrosa é mais burro que o propio burro

  • Responder

    Faz dias que eu rasguei minha carteirinha de sócio,da meu dinheiro suado pra esse bando gastar fora do clube e pior os sócios não tem nem direto de escolher o presidente do time

    • Votei no Hortinha na eleição anterior. Ele caiu fora e pediu para apoiarem o Brant que não levou e agora apoiu o Golpello. Muito estranho. No dia 7 votei no salgadinho piraque dos 100 milhões mas me recusei a votar no dia 14. Turma de canalhas.

  • Responder

    SAÍ DAÍ SEU SALGADETE,GOLPISTA TEM Q SE F&%#@ MESMO,A TORCIDA É Q MANDA E ELA TÁ MAIS Q CERTA,CAIR P SÉRIE B NÃO É NOVIDADE NENHUMA,JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS MESMO.

  • Responder

    Aconteça o que acontecer, se na série A ou B, continuarei, como vascaino contrito e almejando melhores dias pro gigante da colina, estarei contribuindo como sócio torcedor, sofrendo, claro, se cair, mas não arredo o pé em contribuir e torcer pro meu VASCO DA GAMA se reerguer.

  • Responder

    Você fala isso porque deve está levando algum e ajudando o Vasco a afundar no lamaçal .

  • Responder

    Com essa gestão medíocre, é melhor fechar mesmo. Pra ficar sendo humilhado e de servir de chacota para outros torcedores, fecha que é melhor. Ficar investindo em um clube que não tem responsabilidade em administrar seriamente não dar . Múmia Salgado com essa lerdeza dele será uma das piores gestão do Clube.

    • Você tá serto

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.