Jornalista critica possível boicote ao Sócio Gigante: ‘Além de burro, é desinformado’

O jornalista criticou o movimento de alguns torcedores nas redes sociais para deixar de ser sócio-torcedor do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco em São Januário antes da pandemia
Torcida do Vasco em São Januário antes da pandemia

Tem sido motivo de acaloradas discussões entre a massa vascaína nas redes sociais uma possível campanha para abandonar o programa de sócio-torcedor do Vasco da Gama.

O que está motivando isso é a insatisfação com o que ocorreu nas eleições, somado com o começo de gestão, que divide opiniões. O movimento vem sendo duramente criticado por parte da torcida.

Quem se manifestou sobre o tema foi o jornalista Lucas Pedrosa, que é setorista do Vasco na TV Bandeirantes. Ele destacou que, desde o grande crescimento no quadro de sócios, já entrou mais de R$ 40 milhões nos cofres do Clube e criticou duramente quem promove a ideia.

– Campanha pra deixar de ser sócio? Um dado: desde que aconteceu o “boom” de sócios, a torcida colocou mais de R$ 40 milhões nos cofres do Vasco. Se não fosse a torcida, a instituição poderia ter fechado. Quem lidera isso, além de burro, é desinformado.

Disse Lucas Pedrosa, que concluiu:

– Cadê os 40 milhões? Vou repetir: se não fossem eles, o clube poderia estar fechado. Custos operacionais (luz, água, segurança, alimentação…), dívidas de curto e longo prazo, salários e tudo mais que vocês imaginarem. E ainda segue devendo muita coisa. Imagina sem vocês?

O que contribui muito para isso é a situação do Vasco em campo. A equipe corre o sério risco de cair à Série B pela quarta vez em sua história. Em caso de queda, teme-se que aconteça mesmo uma grande queda no número de associados.

Leia mais sobreSócio Gigante
26 comentários
  • Silvio Lucio de Souza - 19 de fevereiro de 2021

    O lunático do Leven Siano e seus comparsas que estão articulando isso, deveriam vestir logo a camisa do Rival e assumirem logo, que não torcem para o Vasco.

    Responder
  • Abraão Neves - 18 de fevereiro de 2021

    Vou cancelar o meu também,por que quem encher cú de Judas e melão são Caitano.

    3 anos lutando contra o rebaixamento só mim trouxe vegonha e verei motivo de chacota.continuarei na torcida mas sair do quadro de sócios

    Responder
  • Iraker - 18 de fevereiro de 2021

    Nem a imprensa que cobre o Vasco preta, fundo do poço.

    Responder
  • Iraker - 18 de fevereiro de 2021

    Cancelado !!!!

    Responder
  • Valdimar Medeiros - 18 de fevereiro de 2021

    O objetivo dos gestores e politiqueiros do clube Vasco da Gama já foi alcançado, que era participar da série B,digo isso em razão de passarem 3 anos somente brigando pelo poder, vamos analisando dar, o que fizeram pelo futebol, o melhor para os torcedores é o Vasco vencer os jogos e ser campeão.

    Responder
  • Ituassu - 18 de fevereiro de 2021

    Com certeza não pagarei mais. Até já cancelei . O Insosso se elegeu com intenção de receber seu dinheiro e mais nada. Prometeu um pinhado de mentiras, só pensando nele. Vai ser e já é o pior presidente da história. Vai rebaixar o Vasco e não vai conseguir subi-lo. Vcs que votaram nele, que paguem o sócio e a conta dele. Fuuuuuui.

    Responder
  • Raimundo - 18 de fevereiro de 2021

    Não vou doar mais nada devido a dona que é as eleições do Vasco… só entra ladrão….. cadê os 75 milhões que o Salgado falou que estava certo de entrar no clube caso fosse eleito…

    Responder
  • sergioLyra Lopes - 18 de fevereiro de 2021

    Chega, são vinte anos de sofrimento torcendo para não cair, com raras exceções, e muita sacanagem das arbitragens da CBF. Não aguento mais, tenho 76 anos e estou pulando fora. É melhor fechar a Instituição, chega de passar vergonha.

    Responder
  • José Luiz Leal Darós - 18 de fevereiro de 2021

    O repórter que contribua para pagar a dívida do Salgado e companhia, o meu dinheiros eles não usarão, contributo como Vasco, não como uma diretoria que só pensa em tirar o seu.

    Responder
  • ROMARIO RAMOS RANGEL - 18 de fevereiro de 2021

    A torcida ajudou com 40m
    Aí eu te pergunto senhor Lucas Pedrosa
    Onde está esse dinheiro ?
    E tudo pra custear São Januário e suas dependências ?
    Foi tudo para os bolsos desses vagabundos
    Pelo amor de Deus
    Esses caras merecem um FODA-SE pois querem ver o clube na lama

    Responder
  • Thiago Mauricio neto - 18 de fevereiro de 2021

    Eu nao dou nada mais xhega de da denheiro esse monte de merda

    Responder
    • Carlos Tavares De Oliveira - 18 de fevereiro de 2021

      Concordo plena mente os torcedores icontribuirão pensando que o clube iria formar um grande time mais não foi isso que se viu o babado foi bem diferente bobina e aquele torcedor que contribuir pra esses mal intencionados a cbf juntamente com os árbitros estão fazendo o quieto eles querem vasco flamengo bota fogo e fluminense são os que mais pom dinheiros nos estádios nos não vamos mais aos estádios sabem porque o torcedor não é troca a cbf está drenando com o futebol brasileiro isso é uma vergonha tem e qui acabar com a cbf …isso é uma vergonha cada vez mais eu me decepcionou com os dirigentes do futebol brasileiro passem pro sr salgado essa informação por favor e quero ver ele apresentar esses 75 milhões que o mesmo falou sobre gargantilha ele é o levem mesma panela!

  • Marden Góes - 18 de fevereiro de 2021

    Vascaíno verdadeiro será eternamente VASCO os diretores merda passam, mas a Instituição VASCO DA GAMA CONTINUARÁ PARA SEMPRE. O time tem a mais linda história do futebol brasileiro e o mundo inteiro conhece tudo o que o Vasco fez. QUEM MERECE CRÍTICAS SÃO SEUS DIRETORES FDP QUE HÁ ANOS ADMINISTRAM O VASCO PENSANDO SÓ EM LEVAR VANTAGEM. O AMOR PELO VASCÃO É ETERNO. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Cláudio Soares - 18 de fevereiro de 2021

    Dar dinheiro para pagar jogadores medíocres, nem pensar. Só enrolam, são as mesmas desculpas. O que vai fazer o torcedor ser fiel é um grande time. Pagar e ver resultados, chega de ser trouxa.

    Responder
  • Marcos aurelio de souza pinto - 18 de fevereiro de 2021

    Burro e este jornalista que não sabe de nada a torcida ta cansada de levar so na cara faz tudo pelo clube e o clube não faz nada pele torcida tem q deichar o clube de lado um pouco talves assim ele olhe um pouco melhor pra dorcida porque nos não femos mais esperança nessa diretoria oq eles faz da pra ver q não Presisa da torcida então melho deichar eles de lado um pouco pra eles acorda e dar mais respeito pra nos porque ate agora ele so pensão neles se a torcida não fizer nada vai acabar o clube vamos boicotar esta diretoria sim

    Responder
    • Jorge Novaes - 18 de fevereiro de 2021

      Momento difícil mas ficar votando nessa corja já encheu.

  • Alcoolgelson da silva - 18 de fevereiro de 2021

    Nao da pra bater palma pea macaco dançar, certo, enquanto tiver fraudador de regulamento nao contribuo

    Responder
    • Jorge Novaes - 18 de fevereiro de 2021

      É verdade, chega de incompetência.

  • Joelson Alexandre - 18 de fevereiro de 2021

    Burro e desinformado é quem defende essa atual gestão do Vasco continuar colocando dinheiro nas mãos desse bando de vagabundos é que é ser burro e desinformado.eu acho que esse Lucas Pedrosa é mais burro que o propio burro

    Responder
  • markin - 18 de fevereiro de 2021

    Faz dias que eu rasguei minha carteirinha de sócio,da meu dinheiro suado pra esse bando gastar fora do clube e pior os sócios não tem nem direto de escolher o presidente do time

    Responder
    • Jorge Novaes - 18 de fevereiro de 2021

      Votei no Hortinha na eleição anterior. Ele caiu fora e pediu para apoiarem o Brant que não levou e agora apoiu o Golpello. Muito estranho. No dia 7 votei no salgadinho piraque dos 100 milhões mas me recusei a votar no dia 14. Turma de canalhas.

  • Marcelo - 18 de fevereiro de 2021

    SAÍ DAÍ SEU SALGADETE,GOLPISTA TEM Q SE F&%#@ MESMO,A TORCIDA É Q MANDA E ELA TÁ MAIS Q CERTA,CAIR P SÉRIE B NÃO É NOVIDADE NENHUMA,JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS MESMO.

    Responder
  • Marconi Chianca - 18 de fevereiro de 2021

    Aconteça o que acontecer, se na série A ou B, continuarei, como vascaino contrito e almejando melhores dias pro gigante da colina, estarei contribuindo como sócio torcedor, sofrendo, claro, se cair, mas não arredo o pé em contribuir e torcer pro meu VASCO DA GAMA se reerguer.

    Responder
  • Tom silva - 18 de fevereiro de 2021

    Você fala isso porque deve está levando algum e ajudando o Vasco a afundar no lamaçal .

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 18 de fevereiro de 2021

    Com essa gestão medíocre, é melhor fechar mesmo. Pra ficar sendo humilhado e de servir de chacota para outros torcedores, fecha que é melhor. Ficar investindo em um clube que não tem responsabilidade em administrar seriamente não dar . Múmia Salgado com essa lerdeza dele será uma das piores gestão do Clube.

    Responder
    • Rubi Moura Uchôa - 18 de fevereiro de 2021

      Você tá serto

Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias