Jornalista critica atitude do Botafogo em pedir punição a Rildo
O jornalista criticou a atitude do Botafogo em pedir punição ao atacante do Vasco da Gama, Rildo, por lance com João Paulo.
Na opinião do jornalista Ricardinho Pires, da Rede Show de Bola, o Botafogo pedir a punição do atacante do Vasco da Gama, Rildo, pelo lance com o meio-campista, João Paulo, vai contra as regras do futebol, e pode abrir precedente para outros casos. Ele considera que foi um acidente de trabalho, uma fatalidade, e pede o fim da perseguição ao jogador.
“O Botafogo pedir a punição do Rildo no lance com o João Paulo vai contra as regras do futebol e abriria um precedente inesgotável de ações e petições junto as federações de modo geral, um acidente de trabalho, uma fatalidade e que acabe a perseguição dos justiceiros ao jogador”, declarou o jornalista.
Desde o último domingo, quando no clássico entre Vasco x Botafogo, Rildo acabou lesionando gravemente João Paulo, após uma forte entrada numa disputa de bola, parte da mídia, internautas e botafoguenses, acusam o atacante vascaíno que teria ido com maldade na jogada. Oficialmente, o Botafogo está exigindo uma punição ao jogador, o que não está caindo muito bem na opinião principalmente de vascaínos, e na do jornalista.
Site Vasco Notícias