Jornalista cita Urubu ao falar da queda do Vasco e diz: ‘Rebaixamento não é o último’

O jornalista Rodrigo Capelo comparou receitas de Vasco da Gama e Flamengo e afirmou que rebaixamento não será o último do Clube.

Rodrigo Capelo
Rodrigo Capelo (Foto: Reprodução SporTV)

No “Redação SporTV” desta segunda-feira, o jornalista Rodrigo Capelo, especializado em negócios do esporte, analisou o iminente rebaixamento do Vasco. Para ele, a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro não será a última no clube de São Januário. Capelo explica que o clube precisaria passar por uma reestruturação financeira e administrativa, como aconteceu no Flamengo em 2013.

– O Vasco, em nenhum momento nos últimos 20 anos, conseguiu um lampejo de reestruturação financeira e administrativa como fez o Flamengo. E você vê no campo o resultado disso. É o quarto rebaixamento e não é o último.

O jornalista lembra que em 2015, no terceiro rebaixamento do Vasco, ele fez análise parecida no “Redação SporTV”. Rodrigo Capelo cita o estádio São Januário e o plano de sócio-torcedor do clube para exemplificar as formas que o clube, segundo ele, não consegue fazer receita.

– O Vasco não consegue fazer dinheiro, não tem receita. São Januário é um estádio envelhecido, que já não gera mais receita. Direito de transmissão hoje já está mais difícil, pois ele já é variável, depende do desempenho em campo. Sócios, mesmo com os 180 mil sócios que o Vasco teve recentemente ele não teve dinheiro para começar a reestruturação. De onde vai vir dinheiro para o Vasco eu não sei. Acho que a história recente é muito desanimadora.

Fonte: SportTV

Mais sobre:Rodrigo Capelo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A solucao infelismente e virar uma empresa…nois torcedores fizemos a mais bonita campanha de socio torcedor da historia mundial..em recorde de tempo…o dinheiro usado para pagar divida ate do Romário!!!! Vcs dirigentes vao tnc. .o meu nao boto mais….foda.se…falir o que????? Ja faliu sem ou com nois socios!!!!! Vasco ate morrer.. foda,se a divisao…..

  • Responder

    Não tem que comparar o Vasco com o Urubú não, o Urubú queridinho da mídia e com certeza os outros roubam pra ele e o Vasco eles roubam dele! Pra falar de Estádios o do Vasco é dez vzs melhor que o do Urubú, ninguém fala mais o Estádio que o Urubú joga é do Governo que deu pra ele

  • Responder

    Perfeito, virão outros rebaixamentos, sempre contando com os mamadores de tetas e incompetentes q dirigem o clube. Análise perfeita, vamos continuar sendo chacota.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.