Jornalista analisa Raúl Cáceres e Cláudio Winck

Raúl Cáceres e Cláudio Winck devem dar uma melhor qualidade à lateral-direita do Vasco da Gama, que foi problema em 2018.

Vasco deve ter uma considerável subida de qualidade na sua lateral-direita em 2019. Raúl Cáceres é muito bom lateral! Jogador seguro, sabe bem a hora de atacar e faz isso com eficiência. Defensivamente cumpre o seu papel. Tomara que consiga se adaptar rapidamente ao Brasil.

Além de tudo isso, foi titular do Cerro Porteño nos últimos três anos, jogou Libertadores e Sul-americana no período. Conseguiu crescer neste período e acredito que será utilizado por Osorio neste ciclo de Copa do Mundo na seleção paraguaia. Ainda vai fazer 28 anos. Boa sacada!

A aposta em Winck eu já não sei se faria. Ele deu uma melhorada nesta temporada no Sport, mas segue tomando muitas decisões erradas e defensivamente sendo um pavor. É agressivo. Vai oferecer mais finalizações, dribles, enfim… É melhor que Rafael Galhardo ao menos.

Acho que o Vasco poderia aproveitar Rafael França, bom lateral do sub-20 que ”estourou” a idade este ano. Num médio prazo pode virar um jogador interessante. Certamente tem um salário menor que o de Claudio Winck.

Twitter de Rodrigo Coutinho

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Vitória contra o Vasco

Confira a escalação do Vitória para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece neste domingo, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Vitória

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Vitória, neste domingo, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Vasco terá mudanças contra o Vitória e vai para 6ª escalação diferente no Brasileiro

O técnico interino Rafael Paiva segue em busca da equipe ideal e novamente mudará a escalação do Vasco da Gama.

Vasco e Philippe Coutinho estariam negociando volta ao Clube

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Philippe Coutinho pode retornar ao Clube no segundo semestre de 2024.

Vasco pode ter nova fornecedora de material esportivo ainda em 2024; veja nomes cogitados

O vínculo com a Kappa termina dia 31 de dezembro de 2024, mas a 777 Partners estuda rescindir o contrato com a fornecedora.

Sair da versão mobile