Jornalista analisa negociação do Vasco por Benítez: ‘O Independiente blefou’

Fernando Campos avaliou a negociação do Vasco da Gama com o Independiente-ARG pelo meio-campista Martín Benítez.

Benítez na partida entre Ceará x Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O comentarista da DAZN, Fernando Campos, se manifestou pelo Twitter onde analisou a situação do Vasco da Gama que ainda tenta estender o contrato de empréstimo de Martín Benítez junto ao Independiente-ARG.

O jornalista elogiou a postura do futuro presidente Jorge Salgado na negociação e disse que o clube argentino blefou para conseguir uma proposta melhor do Cruzmaltino.

– O Independiente blefou e tentou fazer com que o Vasco fizesse uma loucura financeira por Benítez. Mesa de negociação de quem precisa de grana de um lado e de quem precisa de qualidade do outro. Salgado é experiente, responsável e soube esperar para prorrogar o empréstimo. Boa cartada.

Ele ainda criticou parte da torcida que queria ver o jogador com a camisa vascaína mesmo tendo que desembolsar R$ 20 milhões.

– Tinha bobinho aqui apavorado e revoltado pelo fato do Vasco não pagar mais de 20 milhões no Benítez. É por loucuras assim que o clube está nessa situação delicada e seria um delírio irresponsável. O atleta não vale isso e o Vasco não tem essa grana. Acorda pra realidade!

Fernando Campos também comentou sobre o processo de reconstrução do Vasco, uma das principais pauta levantadas pela próxima diretoria.

– Tem gente que gosta de vender mentira para vocês acreditarem e a realidade escancara outra coisa. Quem faz isso é maldoso, oportunista e está jogando com a paixão de uma torcida apaixonada e sofrida do Vasco. Pra ganhar existe um processo de reconstrução pela frente. Simples.

O Vasco ainda sonha em poder ver o argentino voltando a atuar em São Januário e conta com a mudança de postura do Independiente na negociação para prorrogar o empréstimo do atleta.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias