Jornalista analisa negociação do Vasco por Benítez: ‘O Independiente blefou’

Fernando Campos avaliou a negociação do Vasco da Gama com o Independiente-ARG pelo meio-campista Martín Benítez.

Benítez na partida entre Ceará x Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O comentarista da DAZN, Fernando Campos, se manifestou pelo Twitter onde analisou a situação do Vasco da Gama que ainda tenta estender o contrato de empréstimo de Martín Benítez junto ao Independiente-ARG.

O jornalista elogiou a postura do futuro presidente Jorge Salgado na negociação e disse que o clube argentino blefou para conseguir uma proposta melhor do Cruzmaltino.

– O Independiente blefou e tentou fazer com que o Vasco fizesse uma loucura financeira por Benítez. Mesa de negociação de quem precisa de grana de um lado e de quem precisa de qualidade do outro. Salgado é experiente, responsável e soube esperar para prorrogar o empréstimo. Boa cartada.

Ele ainda criticou parte da torcida que queria ver o jogador com a camisa vascaína mesmo tendo que desembolsar R$ 20 milhões.

– Tinha bobinho aqui apavorado e revoltado pelo fato do Vasco não pagar mais de 20 milhões no Benítez. É por loucuras assim que o clube está nessa situação delicada e seria um delírio irresponsável. O atleta não vale isso e o Vasco não tem essa grana. Acorda pra realidade!

Fernando Campos também comentou sobre o processo de reconstrução do Vasco, uma das principais pauta levantadas pela próxima diretoria.

– Tem gente que gosta de vender mentira para vocês acreditarem e a realidade escancara outra coisa. Quem faz isso é maldoso, oportunista e está jogando com a paixão de uma torcida apaixonada e sofrida do Vasco. Pra ganhar existe um processo de reconstrução pela frente. Simples.

O Vasco ainda sonha em poder ver o argentino voltando a atuar em São Januário e conta com a mudança de postura do Independiente na negociação para prorrogar o empréstimo do atleta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.