Jorginho repete escalação do Vasco pela 3ª vez no jogo contra o Londrina

O técnico Jorginho resolveu não fazer alterações no início do jogo contra o Londrina e repetiu a escalação pela 3ª vez seguida.

Jorginho em Vasco x Náutico pela Série B 2022
Jorginho em Vasco x Náutico pela Série B 2022 (Foto: André Durão/GE)

Vasco e Londrina fazem um confronto direto pelo acesso hoje (29), às 21h30, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino, com 48 pontos, ocupa a quarta colocação, enquanto o Londrina, com 45, começou a rodada em quinto.

Sem nenhuma nova baixa, o técnico Jorginho repete a escalação pela terceira vez seguida, mantendo a formação que bateu o Náutico por 4 a 1 e que perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0 na sequência.

A formação inicial do Cruz-maltino é: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Paulo Victor; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel.

Já o treinador Adilson Batista não poderá contar com os atacantes Leandrinho e Douglas Coutinho, suspensos. Com isso, Danilo Peu e Gabriel Santos devem fazer a dupla de ataque do Tubarão.

O Londrina deve entrar em campo com: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca, Gegê e Caprini; Danilo Peu e Gabriel Santos.

Fonte: Uol

Mais sobre:LondrinaJorginho
Comente

Veja também
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.

Sair da versão mobile