Jorginho não deve renovar e Vasco procura Odair Hellmann e Tiago Nunes

O Vasco da Gama não deve renovar com o técnico Jorginho e já começou contatos com outros técnicos visando 2023.

Odair Hellmann
Odair Hellmann n(Foto: Divulgação)

Com contratado terminando em dezembro, Jorginho não deve continuar no Vasco da Gama em 2023. Apesar de ter cumprido o objetivo de levar o Gigante de volta à Série A, o desempenho não foi satisfatória e, muitas vezes, o técnico foi alvo de críticas da massa vascaína.

Segundo informação do site Globo Esporte, o nome de Odair Hellmann voltou à pauta do Vasco nos últimos dias. Antes da contratação de Jorginho, o profissional era cotado para assumir a equipe vascaína, mas recebeu uma negativa e retomou os contatos. O comandante atualmente está à frente do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

O Vasco ainda procurou recentemente Tiago Nunes. De acordo com o portal, houve uma conversa recente entre diretoria com o técnico e seus representantes, mas, em ambos os casos, não avançou até o momento. Outros nomes procurados ao longo do segundo semestre, sem sucesso, mas que agradam são: Juan Pablo Vojvoda e André Jardine, do Fortaleza e San Luis, do México, respectivamente.

Em relação ao argentino, por momento, não renovou com o Leão do Pici. Ele pretende esperar o término do Campeonato Brasileiro para definir se permanece ou não, e seu nome é bem avaliado em São Januário, pelo trabalho surpreendente realizado no time cearense nesses dois últimos anos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Meu Deus do céu!!! Que o Senhor salve o Vasco!!! Odair Hellmann e Tiago Nunes??? É a disputa entre a retranca absoluta e a desorganização extrema!!! Esse pessoal da 777 Partners entende tanto de futebol quanto eu de Lacrosse!!! É tanta notícia ruim e alternativas idiotas e inúteis que me deixam de cabelo em pé!!! Defendi tanto a SAF pra isso??? Que Jesus Cristo esteja com o cruzmaltino ou 2023 será outra via crucis, como nossa subida pra série A!!!

  • Responder

    Quem são Hellman e Tiago Nunes em comparação ao Jorginho no âmbito do futebol mundial como ex jogador ou até mesmo como treinadores?

  • Responder

    Jogadores como: Oscar, Paulinho, Bernard, Nicolas de la cruz, Juan Fernando Quintero, Fabrízio Angileri, Borré, Luan Garcia, German conti, Thiago Silva, Eder Militão, Guilherme Arana, Renan Lodi, Gleison Bremer e Alex Telles.

    Agora Sim, o rival tá Ferrado kkk.

  • Responder

    Trazer um goleiro top tbem como, GUILLERMO OCHOA OU MARTIN SILVA. UM NOVO BATMAN DA COLINA.

  • Responder

    O vascão necessita de um técnico experiente de alta, como: SEBASTIAN BATTAGLIA, MARCELO GALLARDO, JORGE JESUS OU JORGE SAMPAOLI. Esses sim pra ficar forte pro nossos rivais. Acordam 777 vão investir pesado porraaaa!!!!

  • Responder

    Tem q trocarTODO O TIME, inclusive o técnico. Time de merda cheio de pernas de pau. Tem q deixar só os jogadores de base, o resto pode despachar, com excessão do Yuri Lara.

  • Responder

    Cara e inacreditável o Vasco já começar a pessoa pequeno Odair Hellman e esse Tiago Nunes,o primeiro recusa quando o Vasco estava disputando a série b e esse segundo nunca ganhou nada , se for contrata esse técnico já vai Começar mal ,vamos contrata um técnico de peso

    • Thiago Nunes, se o Vasco contratar esse técnico vai ser o primeiro erro, os últimos trabalhos dele foram terríveis, pelo amor de Deus esse não.

  • Responder

    Eu acho que o Jorginho deve continuar. De qualquer forma, normalmente o técnico que começa não consegue passar do campeonato carioca.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 4 Criciúma

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Torcida do Vasco aplaude o Criciúma e protesta contra a 777 Partners em São Januário

Em tarde desastrosa, o Vasco da Gama perdeu de goleada para o Criciúma e a torcida protestou contra o time em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Díaz não é mais técnico do Vasco

A saída acontece após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama para o Criciúma na tarde deste sábado (27), em São Januário.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Humilhante! Vasco é goleado pelo Criciúma em São Januário: 4 x 0

A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco da Gama sofreu uma goleada em casa.

Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.