Jorginho faz mudanças no Vasco e escala Eguinaldo no ataque contra o Náutico

O técnico Jorginho fez mudanças na escalação do Vasco da Gama em relação à formação que iniciou o jogo contra o Grêmio.

Eguinaldo comemorando gol contra o Guarani pela Série B 2022
Eguinaldo comemorando gol contra o Guarani pela Série B 2022 (Foto: André Durão)

Vasco e Náutico jogam hoje (16), às 19h, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. Voltando a São Januário, o Cruz-Maltino precisa se recuperar das duas derrotas seguidas para seguir no G4. Já o Timbu, necessita do triunfo para deixar a lanterna do torneio.

Jorginho faz mudanças em relação à formação que iniciou a partida contra o Grêmio, na derrota por 2 a 1. Danilo Boza, na zaga, Paulo Victor, na lateral esquerda, ganham as vagas de Quintero e Edimar, respectivamente. De volta da seleção sub-20, Eguinaldo desbanca Alex Teixeira e inicia o confronto no ataque ao lado de Raniel.

A escalação do Gigante da Colina é: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Paulo Victor; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê e Marlon Gomes; Eguinaldo e Raniel.

Por outro lado, Dado Cavalcanti promove quatro mudanças no Náutico. Jobson e Jean Carlos recuperam a titularidade no meio-campo. Na lateral esquerda, João Lucas, suspenso, abre espaço para Júnior Tavares. Por fim, o zagueiro Maurício, recuperado de lesão, também inicia o confronto.

O Timbu entra em campo com: Jean; Victor Ferraz, Maurício, João Paulo e Júnior Tavares; Souza, Jobson, Thomáz e Jean Carlos; Everton Brito e Geuvânio.

Fonte: Uol

Mais sobre:JorginhoNáutico
1 comentário
  • Responder

    Gostei 👍 Edimar é o pior jogador da equipe e Alex T só está jogando com o nome Quintero todo jogo faz gol contra só falta agora sacar o Léo cartão

Comente

Veja também
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile