Jorginho exalta Nenê mas deve impor limites para utilização do meia no Vasco
O técnico Jorginho exaltou o veterano Nenê e deve impor limites para a utilização do meia nas partidas do Vasco da Gama.
Jorginho é fã do futebol do meia Nenê e os dois voltarão a trabalhar juntos no Vasco. O jogador teve importante papel na primeira passagem do treinador no clube carioca. Inclusive, ambos foram campeões estaduais invictos em 2016. Assim, o veterano de 41 anos deve ganhar importância na Colina com o novo treinador. Mas com limites.
Jorginho foi visto nos primeiros treinos conversando demais com Nenê. Tudo indica que o veterano será uma das vozes do comandante dentro de campo. Apesar disso, o técnico afirmou que não irá diferenciá-lo de nenhum outro jogador do plantel vascaíno.
A postura do comandante é importante, pois Nenê já chegou a jogar a braçadeira de capitão no chão ao ser substituído. Isso aconteceu no empate por 1 a 1 com o Vila Nova, em São Januário, nesta Série B.
“O Nenê tem quarenta e um anos. Eu já falei pra ele que se for preciso sair, eu vou tirar. O Vasco está acima dos jogadores. Não só ele, mas qualquer um. Mas é um grande jogador e muito importante”, disse o treinador.
Jorginho terá ainda três dias para trabalhar antes de sua estreia no time. Ele irá dirigir o Vasco neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Grêmio, em Porto Alegre.
Fonte: Gazeta Esportiva