Jorginho, do Chelsea, revela que seu pai é vascaíno e afirma que jogaria no Flamengo

Volante do Chelsea, Jorginho disse que jogaria no Flamengo, mas seu pai não ficaria satisfeito, porque é vascaíno.

Jorginho, do Chelsea
Jorginho, do Chelsea (Foto: Reprodução)

Um dos principais jogadores do futebol inglês, o volante Jorginho, citou o Vasco da Gama em entrevista concedida ao jornalista Alê Oliveira.

Falando sobre quais clubes do Brasil ele teria interesse de jogar, ele citou São Paulo e Flamengo, ao mesmo tempo que revelou a torcida do seu pai pelo Gigante da Colina.

Jorginho não demonstrou interesse em atuar pelo Cruzmaltino e só citou a equipe de São Januário porque imaginou que seu pai não ficaria satisfeito caso ele defendesse o Flamengo.

– São Paulo com certeza eu iria. Mas não só. Flamengo seria interessante. Meu pai iria me matar porque ele é vascaíno. Meu pai é vascaíno e minha mãe é botafoguense. Será que eu iria apanhar?

Jorginho já defendeu equipes como Hellas Verona, Sambonifacese, Napoli e atualmente está no Chelsea, onde foi campeão mundial recentemente. No Brasil ele defendeu o Brusque Futebol Clube. Ele também é peça fundamental na Seleção da Itália.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile