Jorginho deve repetir escalação contra o Londrina; Palacios é dúvida

O técnico do Vasco da Gama, Jorginho, deve manter a mesma escalação por três jogos consecutivos no confronto decisivo desta quinta-feira.

Jorginho durante jogo contra o Grêmio pela Série B 2022
Jorginho durante jogo contra o Grêmio pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O técnico Jorginho deverá repetir a escalação pela terceira vez seguida nesta quinta-feira, quando o Vasco entra em São Januário, às 21h30, para enfrentar o Londrina, em confronto direto por vaga no G-4 da Série B. Ele testou a mesma equipe que enfrentou Náutico e Cruzeiro.

Assim, o Vasco deve ir a campo com: Thiago Rodrigues, Leo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel.

O meia Palacios é dúvida para a partida. Ele teve uma lesão diagnosticada na coxa direita, ficou fora contra o Cruzeiro, mas já está no processo de transição e treinou com o grupo nesta semana. Riquelme e Gabriel Dias, em recuperação de cirurgia, seguem fora.

O Vasco vai entrar em campo com nove jogadores pendurados, sendo seis deles titulares: Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Danilo Boza, Quintero, Yuri Lara, Matheus Barbosa, Andrey, Nenê e Alex Teixeira.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile