Jorginho deixa eliminação para trás e acredita em vaga na Libertadores
O técnico Jorginho deixa a eliminação na Sul-Americana para trás, acredita em recuperação no Brasileiro e mira a Libertadores.
Se mostrando triste com a eliminação na Copa Sul-Americana, o técnico do Vasco da Gama, Jorginho, projetou a sequência da temporada, apostando na recuperação do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. Confiante em seus jogadores, o comandante está apostando em bons resultados nas partidas atrasadas para encostar no grupo que leva à Libertadores.
“Esse grupo vai dar uma resposta grande no Brasileiro. Ainda vamos surpreender muita gente. Temos de ser sinceros e realistas. Se conseguirmos completar os dois jogos, temos possibilidade de alcançar uma colocação entre sexto e sétimo lugar. É possível chegar próximo de uma Libertadores. É passo a passo”, disse Jorginho.
Com a eliminação na Copa Sul-Americana, restou apenas o Campeonato Brasileiro para o Vasco na temporada. Hoje ocupando a 13ª colocação na tabela, espera-se que agora disputando somente uma competição, o Gigante da Colina consiga se afastar da parte de baixo da tabela e dispute uma vaga na Libertadores 2019, ou pelo menos não corra risco de um novo rebaixamento.
Para se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Vasco aposta em dois fatores: a estreia dos reforços e as partidas atrasadas. A expectativa é que Maxi López, Leandro Castan, Vinícius Araújo e Lenon, contratados recentemente, possam estar à disposição de Jorginho já neste domingo, contra o Palmeiras. Em relação aos jogos a menos, diante de Santos e Atlético-PR, o Gigante da Colina aposta em vitórias para subir na tabela da competição.
Site Vasco Notícias