Jorginho cita vitória do Vasco sobre o Flamengo em coletiva do Atlético-GO

Ex-técnico do Vasco da Gama, Jorginho, citou o Cruzmaltino em entrevista coletiva após vitória do Atlético-GO sobre o Goiás.

Jorginho em seu trabalho no Vasco em 2016
Jorginho em seu trabalho no Vasco em 2016 (Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

O técnico do Atlético Goianiense, Jorginho, citou o Vasco da Gama em entrevista coletiva após vencer o Goiás, por 3×0, na semifinal do Campeonato Goiano.

Jorginho trabalhou no Cruzmaltino entre os anos de 2015 e 2016 e também no ano de 2018, onde conquistou o título de Campeão Carioca invicto em 2016.

O técnico do Atlético-GO comentou sobre a vitória do Vasco sobre o Flamengo. Segundo ele, o Cruzmaltino parecia não ter possibilidade de vencer o rival, mas saiu do Maracanã com a vitória.

– Nos deixa favoritos se nós entrarmos sempre desta mesma forma. A gente sabe que a cada jogo que passa, aumenta a dificuldade, a complexidade, as equipes são qualificadas… Na rivalidade que existe, tudo poderia acontecer. A gente viu na semana passada, eu alertei os jogadores; o Vasco (aparentemente), não tinha a menor possibilidade de ganhar do Flamengo, e ganhou de 3 a 1. Não tem facilidade, cada jogo é um jogo. Precisamos entrar completamente comprometidos com o resultado final. Queremos – naturalmente – chegar à semifinal, e ainda temos mais um jogo importantíssimo. Queremos chegar à final também e sermos campeões.

É importante ressaltar que Marcelo Cabo, que deixou o time goiano para assinar com o Vasco, também sempre viu o Flamengo com um excelente elenco, mas não ‘baixou a guarda’ ao escalar o time com perfil ofensivo no jogo válido pela nona rodada do Estadual.

Leia mais sobreAtlético-GOJorginho
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Ação contra o rebaixamento do Vasco é encaminhada ao presidente do TJ-RJ

A ação em que um torcedor pede o cancelamento do rebaixamento do Vasco da Gama foi encaminhada ao presidente do TJ-RJ.

Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Veja mais notícias