Jorginho cita vitória do Vasco sobre o Flamengo em coletiva do Atlético-GO

Ex-técnico do Vasco da Gama, Jorginho, citou o Cruzmaltino em entrevista coletiva após vitória do Atlético-GO sobre o Goiás.

Jorginho em seu trabalho no Vasco em 2016
Jorginho em seu trabalho no Vasco em 2016 (Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

O técnico do Atlético Goianiense, Jorginho, citou o Vasco da Gama em entrevista coletiva após vencer o Goiás, por 3×0, na semifinal do Campeonato Goiano.

Jorginho trabalhou no Cruzmaltino entre os anos de 2015 e 2016 e também no ano de 2018, onde conquistou o título de Campeão Carioca invicto em 2016.

O técnico do Atlético-GO comentou sobre a vitória do Vasco sobre o Flamengo. Segundo ele, o Cruzmaltino parecia não ter possibilidade de vencer o rival, mas saiu do Maracanã com a vitória.

– Nos deixa favoritos se nós entrarmos sempre desta mesma forma. A gente sabe que a cada jogo que passa, aumenta a dificuldade, a complexidade, as equipes são qualificadas… Na rivalidade que existe, tudo poderia acontecer. A gente viu na semana passada, eu alertei os jogadores; o Vasco (aparentemente), não tinha a menor possibilidade de ganhar do Flamengo, e ganhou de 3 a 1. Não tem facilidade, cada jogo é um jogo. Precisamos entrar completamente comprometidos com o resultado final. Queremos – naturalmente – chegar à semifinal, e ainda temos mais um jogo importantíssimo. Queremos chegar à final também e sermos campeões.

É importante ressaltar que Marcelo Cabo, que deixou o time goiano para assinar com o Vasco, também sempre viu o Flamengo com um excelente elenco, mas não ‘baixou a guarda’ ao escalar o time com perfil ofensivo no jogo válido pela nona rodada do Estadual.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.