Jorge Salgado tem ação na Justiça relacionada ao processo eleitoral do Vasco

O possível presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, havia dito que não tinha nenhum processo na Justiça relacionado à eleição.

Jorge Salgado comemora vitória na eleição do Vasco
Jorge Salgado comemora vitória na eleição do Vasco (Foto: Divulgação/Mais Vasco)

Na última segunda-feira (16) destacou-se no Twitter manifestações entre Jorge Salgado e Leven Siano, que estão no meio de uma disputa judicial para saber qual deles será o presidente do Vasco da Gama no próximo triênio.

Tudo começou com Jorge Salgado pedindo para que Leven Siano retire a ação que tem na Justiça sobre a eleição do Vasco, alegando que a torcida está cansada de confusão judicial, dizendo ainda que não tem nada em curso sobre o pleito.

Lembrando que a outra parte envolvida na ação sobre a eleição do Vasco é o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa. No entanto, a declaração de Jorge Salgado chamou a atenção e levantou um questionamento entre os torcedores: realmente não tem?

Observando a dúvida dos torcedores, o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, lembrou que Jorge Salgado e a chapa Mais Vasco tem sim uma ação relacionada à eleição, esta sobre a inclusão dos sócios anistiados no pleito, que foi em conjunto com Julio Brant, da Sempre Vasco.

Lucas Pedrosa ainda esclareceu:

Jorge Salgado teve um total de 1.682 votos na eleição do último sábado (14), realizada de forma híbrida, sendo assim o vencedor. Do outro lado aparece Leven Siano, que foi mais votado na votação presencial do dia 7, com 1.155 votos, superando o mesmo candidato da Mais Vasco.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile