Jorge Salgado pede que Leven Siano retire processos da Justiça; opositor responde

Jorge Salgado e Leven Siano trocaram tweets na tarde desta segunda feira sobre o processo eleitoral do Vasco da Gama.

Jorge Salgado e Leven Siano
Jorge Salgado e Leven Siano (Foto: ge)

O candidato à presidência do Vasco da Gama com mais votos na eleição realizada no último sábado (14), Jorge Salgado, fez um apelo ao seu opositor Leven Siano.

Em publicação no Twitter, Salgado pediu a Leven para retirar os processos judiciais que pedem a validação da eleição realizada no dia 07 de novembro, no formato presencial, na qual apontou a vitória do candidato da chapa ‘Somamos’.

– Torcida Vascaína, eu queria fazer um convite ao candidato Leven. Todos nós vascaínos já estamos cansados com essa confusão judicial. A imagem de nosso clube está sendo muito desgastada. Eu não tenho nenhuma ação na Justiça nessa confusão eleitoral.

Formalizando o pedido, Jorge Salgado ressaltou que somente Leven Siano poderá contribuir para que a decisão sobre as eleições do Clube tenha um desfecho no mais curto período.

– Por isso faço um apelo ao candidato Leven pra retirar todos os seus processos judiciais e deixarmos que essa decisão ocorra no mais curto espaço de tempo possível, pelo bem do nosso Vasco. Leven, só você pode ajudar a resolver isso mais rápido e o Vasco seguir seu caminho em paz.

Leven Siano se manifestou logo em seguida, também através do Twitter, negando o pedido e já se considerando presidente eleito do Vasco da Gama.

– Jorge acho que você está mal assessorado.O quadro social já respondeu no dia 7/11,bem como a torcida e o Superior Tribunal de Justiça repristinando a decisão do TJ/RJ proferida em 6/11 que cassou a decisão da 7a Vara Cível de 3/11.Ou seja, o golpe que vocês tentaram fracassou.

Segundo Leven Siano ele também entrou em contato com Jorge Salgado para tentar uma solução para o conturbado processo eleitoral, mas não obteve resposta.

– Jorge eu lhe escrevi às 11:30 hoje te convidando para uma conversa a fim de promover a paz no clube e você me responde por Twitter querendo jogar para a galera nos altos dos teus 73 anos de idade ? Você tem o meu telefone. Seja educado. Me responda. Seria um bom começo.

Enquanto não há um desfecho sobre as eleições, o Vasco da Gama tenta melhorar sua fase no Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (19), a equipe comandada pelo técnico Ricardo Sá Pinto enfrentará o Fortaleza no Estádio de São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
29 comentários
  • Responder

    Amigos torcedores vascainos ! Vamos fazer barulho , contra essa corja que sempre manipula as eleicoes do Vasco , a eleicao se deu no dia 7/11 a do dia 14/11 nao deveria nem ter comecado , vamos firme nessa luta contra as ratazanas que prejudicao o Vasco a muito tempo .

  • Responder

    Jorge Salgado já deu sua contribuição ao Vasco como V.P. de futebol e V. P. de finanças, nos anos 80.
    Empresário, já emprestou ao dinheiro ao clube, para o mesmo, hoje sendo um credor do Vasco.
    Mas o que queremos pra já é um homem de visão além do alcance, um homem com projetos ousados. Só assim sairemos do abismo que nos meteram.
    além do mais, se o Leven foi eleito no voto, o que mais há de se fazer?
    Portanto, Sr. Jorge, seja vascaíno e……
    Deixe o HOMEM TRABALHAR!!!!!!!!!

  • Responder

    Não entendo este imbróglio!
    Se todas as chapas compareceram na eleição presencial do dia sete, porque então ainda pairam dúvidas quanto ao vencedor?
    Que falta de vergonha dessas velhas raposas que não aceitam a derrota!!!!

    • Saudações vascaínas,
      A resposta é simples: não querem largar o osso!

  • Responder

    Quero dizer como torcedor vascaíno. Que leven ciano e o novo presidente do vasco .no dia 7 muitos torcedores viajaram 4 até 6horas de viajem para votarem .isso é um desrespeito com os torcedores .todos nós torcedores capixabas estamos cansado de ser chacotas dos outros .leven estamos todos juntos contigo

  • Responder

    O grande problema a resolver além da vaidade, é o Sr Salgado tem como objetivo recuperar recursos cedidos no passado a alguns dirigentes que se beneficiaram e deixaram o Vasco como devedor, quanto ao Sr Levem, qual será o objetivo dele?,de promessas o inferno está cheio.
    Portanto venha o diabo e escolha,o interessante é que os dois falam que o Vasco está a caminho do fundo do poço,e não tem capacidade de conversar face a face e resolver isso de forma ao Vasco ter melhores dias apartir de agora.
    São ofensas de parte a parte com o Vasco como moeda de troca.
    Tenham vergonha,o Vasco merece pessoas melhores na administração e merece uma sorte melhor para futuro.

  • Responder

    Salgado golpista

  • Responder

    Bom dia.

    O leven foi eleito o presidente dia 07/11/2020; que aceitem a decisão dos eleitores;

  • Responder

    Pare de manchar sua história no Vasco Salgado, o presidente de fato e de direito é o Leven, esqueça a vaidade e comece a somar para o Vasco, já deu Vasco.

  • Responder

    Por favor. Para o bem do nosso vasco vc 2 poderiam conversa pra ver a melhor forma de resolver isso pq so quem esta se perjudicando eo nosso clube

  • Responder

    Vou te falar como o torcedor vascaino é ingênuo. FORA LEVEN 6

    • LEVEN MIRANDA GOLPISTA!

    • Bom dia.

      O leven foi eleito o presidente dia 07/11/2020; que aceitem a decisão dos eleitores;

  • Responder

    Estão tentando acabar de uma vez com o Vascão, diretoria não consegue fazer uma eleição descente, as últimas eleições um fiasco esse ano de novo, não tem como expulsar todos? os sócios formar uma junta para governar por um ano e depois fazer a eleição!!

  • Responder

    ate o presente momento eu nao vi nenhuma proposta concreta do sr jorge salgado
    ja o sr leven siano tem proposta que vale apena,se ele concluir pelo menos 50% do que esta prometendo o vasco da gama sera o melhor time da america ,entao leven siano sera o melhor para todos

    • Proposta ou altas ilusões?

  • Responder

    Tira não Leven Siano é esse Mussa é um velho maldito doença ? velho safado pilantra

  • Responder

    Sim para siano fora salgado chega

  • Responder

    Sou de NATAL RN e vejo que só acontece esses entraves de eleição no nosso VASCÃO, desde os anos 70 que os dirigentes rebaixam o clube de regatas VG, tá na hora de união, se não, vamos cair na série B. Nós torcedores precisamos ser malhados sempre.

  • Responder

    Sou Vasco desde pequeno, meu pai torcia pro flamengo o único flamenguista consciente que conheci, depois de Soares Calçada o Euviros assumiu e afundou a Mal Vascaina, tá na hora dessas abutres deixar o Vasco, caso contrário nunca mais levantaremos a cabeça.
    Seja bem vindo Leven. Fora Salgado e seus urubus.

  • Responder

    Jorge Salgado com 73 anos esteve colado nestas diretorias que acabaram com o Vasco financeiramente e no futebol. Viramos time pequeno.e você nunca fez nada. Deixa pelo.menos a gente ter um pouco de esperanca com a renovação via Leven Siano. Ele pode até ser um enganador e não fazer nada do que prometeu, mas fica pelo menos a esperança, .mas com vocês da velha guarda já se tem certeza que nada será feito, como sempre.

  • Responder

    Eita cabaré de cego, essa eleição do Vasco, vascao ta um igual um navio sem comandante.

  • Responder

    O Vasco já tem o novo presidente foi eleito dia 7 de novembro esse pessoal antigo só quer ver o Vasco na segunda divisão quando aparece um candidato que quer botar o Vasco lá em cima eles não querem deixar trabalhar

  • Responder

    Salgado tem ums vaguinha aqui no jogo de cartas da praça, sai fora dai, voce ainda nao viu que esta em.minoria, e se fosse pres do crvg nao chegaria ao final do seu mandato?

  • Responder

    #deixa o leven trabalhar.

  • Responder

    JORGE. Tá na hora de se aposentar e deixar a vaidade de lado. Por favor deixe o Vasco em paz e vai curtir a sua velhice.

  • Responder

    Sou de fora, de Manaus. E não entrei nessa vibe de confusão eleitoral e nem conheço o Leven, sou neutro na parada. Mas nitidamente dia 07/11 houve um golpe. Pq interromper uma eleição que tava limpa e justa? Vindo o pedido de quem tava perdendo. Só cego não vê isso!!
    E esse Senhor Salgado, é um dos responsáveis por o Vasco está nessa situação. Pois era do grupo do Pior presidente da história do Vasco e que afundou o Vasco, seu Eurico Miranda.
    Cheeeeeega dessa gente incompetente, sem projetos e mal intencionada.
    O Leven Siano é o Presidente. Cheeeega!
    SV

  • Responder

    O senhor com 73 deveria ficar sentado no sofá só assistindo os jogos

    • Vdd!! Esse cara tem 73 anos. Se a torcida colocar pressão quando os resultados não virem, ele vai passar mal. Vai descansar e deixa o leven trabalhar. Larga o osso, salgado!!

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.