Jorge Salgado sobre jantar promovido por Luxemburgo: ‘Vi um grupo unido’

Na sua conta no Twitter, Jorge Salgado falou sobre o jantar promovido por Vanderlei Luxemburgo na última quinta-feira.

Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco
Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco (Foto: (Divulgação)

Na última quinta-feira (14) o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, promoveu um jantar com a participação de jogadores e dirigentes do Clube.

O presidente eleito, Jorge Salgado, esteve presente além do atual presidente Alexandre Campello. O encontro, no entanto, foi moderado, sem exageros, e a conta ficou por conta do ‘Profexô’.

Na sua página oficial no Twitter, Jorge Salgado falou sobre o encontro e exaltou a união do grupo que briga para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.

– Torcida Vascaína, participei ontem de evento promovido pelo Luxemburgo para estreitar os laços entre jogadores, comissão técnica e a direção do Clube. Também estavam presentes o presidente Campello e o nosso diretor executivo Alexandre Pássaro. Vi um grupo unido, com confiança no trabalho que está sendo realizado e muita vontade de vencer. Vi um Vasco com cara de Vasco. Seguimos em frente.

O ex-técnico do Vasco, Ricardo Sá Pinto, também realizou uma confraternização com os jogadores na sua curta passagem pelo Clube.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile