Jorge Salgado se reúne com organizadas e conselheiros e sai em defesa de Zé Ricardo

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, voltou a dizer que o técnico Zé Ricardo tem respaldo da diretoria.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O início ruim de Série B do Vasco obrigou o presidente Jorge Salgado a dar explicações. Na tarde desta terça-feira, o mandatário vascaíno teve duas reuniões em São Januário. O primeiro encontro foi com membros de uma torcida organizada, depois o dirigente se reuniu com conselheiros dos grupos políticos que integram a Mais Vasco, base de apoio da atual diretoria.

Em pauta, a preocupação com o desempenho do time e a posição na tabela, a cobrança por resultados positivos e principalmente críticas ao trabalho do técnico Zé Ricardo e toda a sua comissão técnica. A ausência de um padrão de jogo e o aspecto físico foram abordados pelos presentes.

Jorge Salgado, que esteve acompanhado do 1º vice-geral, Carlos Osório, e dos membros do comitê consultivo de futebol, Marcel Kaskus e Cláudio Cardoso, argumentou que o time ainda possui reforços para estrear e que ainda não houve tempo para o encaixe da equipe.

Além disso, a diretoria afirmou que todos os esforços foram redobrados para que o resultado positivo aconteça já contra a Chapecoense, na próxima sexta-feira, reiterando que o foco, o empenho e os treinamentos foram intensificados durante a semana por todos os jogadores e membros da comissão técnica. O tom da reunião foi firme e bem recebido pelos dirigentes, que reforçaram que também não estão satisfeitos com a situação.

No entanto, o presidente mais uma vez fez questão de respaldar o trabalho do técnico Zé Ricardo, afirmando que possui total confiança no na comissão técnica e acredita que os resultados positivos chegarão em breve, dando a impressão de que, mesmo com derrota para a Chapecoense, o treinador seguirá prestigiado e permanecerá no cargo.

Fonte: Jogada 10

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Já que o presidente pensa assim, poderemos lutar por um empate contra a Chapecoense, que é um resultado melhor do que perder, que é o mais provável. Já o pessoal da Empresa que comprou o time está pensando em Jorge Jesus, aí sim, um técnico de futebol!

  • Responder

    mais ele e ruim igual ao técnico o Vasco com 6 pontos disputados só conseguiu 2 contra times fracos imagina na hora que jogar com time mais forte

  • Responder

    Esse presidente deve amar a segundona pra falar que estar admirando o terrível técnico Zé Comeia

  • Responder

    Só um sujeito feito esse fake do Jorge Salgado é capaz de dar uma declaração dessa!

  • Responder

    Estamos de novo prá segundona. O presidente quer esperar a vaca ficar só com os chifres de fora da lama prá poder trocar treinador. Tem jeito não. É torcer prá não vcair prá terceirona.

  • Responder

    Ridículo esse sujeito que se diz presidente.

  • Responder

    SERÁ QUE CHAMOU A ORGANIZADA PARA DAR UNS INGRESSOS DE CALA BOCA????

Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Pedrinho e envolvidos na constituição e venda da SAF
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.