Jorge Salgado se manifesta sobre polêmica do VAR no duelo Vasco x Inter

Através da sua conta no Twitter, Jorge Salgado se manifestou sobre a polêmica do VAR no confronto do Vasco da Gama diante do Internacional.

Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se manifestou nesta segunda-feira (15), sobre a polêmica do VAR, no confronto diante do Internacional.

Através da sua conta oficial no Twitter, o dirigente afirmou que recorrerá contra a ‘injustiça’ que o Gigante da Colina sofreu no último domingo, em São Januário.

Torcida Vascaína, falei ontem à noite com o Secretário-geral da CBF, Walter Feldman, e com o presidente da FFERJ, Rubens Lopes, sobre o escândalo do VAR no jogo de ontem.

O Vasco vai se insurgir contra essa injustiça. Nossos Departamentos Jurídico e de Futebol estão trabalhando para que sejam tomadas as medidas cabíveis, tanto na esfera administrativa como junto à Justiça Desportiva.

Temos que garantir a lisura da principal competição do país. Enquanto isso, nossos atletas e comissão técnica técnica seguem focados e trabalhando duro para as próximas partidas. Em frente. SV.

Próximo desafio da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo será contra o Corinthians no domingo (21), na Neo Química Arena.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Feminino: Antony Menezes destaca foco na preparação física para o Brasileiro A-2

O técnico da equipe feminina do Vasco da Gama, Antony Menezes, disse que a parte física foi priorizada em preparação para o Brasileiro A-2.

Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Sem o Ato Trabalhista, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitos processos individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Veja mais notícias