Salgado se manifesta após pedido de Leven e se prontifica a trabalhar em conjunto

Jorge Salgado afirmou que não é parte na ação que será julgada no dia 17 e se prontificou a trabalhar em conjunto pelo Vasco da Gama.

Anderson Montalvão
Por Anderson Montalvão
-  6 de dezembro de 2020 às 20:51-  Atualizada em 6 de dezembro de 2020 às 20:53
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)
data-full-width-responsive="true"

Torcida Vascaína, a situação que vive o nosso Clube é gravíssima. Ontem aceitei de público o convite feito pelo presidente Campello, para me reunir com ele e o candidato Leven com o objetivo de iniciar um processo imediato de transição para dar estabilidade ao Vasco.

No mês passado, propus ao mesmo candidato de retirar todos os recursos e deixar a Justiça decidir rápido. Qualquer bom advogado sabe reconhecer as partes envolvidas em uma ação judicial. Eu não sou parte nesta ação que será julgada no dia 17.

Porém, entendo que nessa hora grave, mais do que nunca, temos que colocar o Vasco em primeiro lugar. Tenho a confiança que podemos encontrar um caminho de entendimento pelo bem do futuro do nosso Clube.

Essa solução tem que nascer dentro do Vasco, com cada parte envolvida tendo a humildade de reconhecer seus erros e atropelos que desestabilizaram o processo eleitoral. Não há mais tempo a perder. Estou pronto para trabalhar em conjunto com todos para a recuperação do Vasco.

Fonte: Twitter Jorge Salgado