Jorge Salgado se manifesta após eleição: ‘Me coloquei à disposição para unir o Vasco’

Jorge Salgado se manifestou após a eleição do Vasco, diz que se colocou à disposição para unir o Clube e que não vai desistir.

Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)

Hoje é um domingo de reflexão. Logo mais tem jogo, mas acima de tudo precisamos refletir sobre os acontecimentos de ontem. Mais uma vez o nosso Vasco é destaque do noticiário de maneira negativa. E mais uma vez por causa da política do Clube. (…)

E novamente os maiores prejudicados foram o sócio e a torcida. Durante toda a semana busquei unir os agentes políticos do Vasco. Mas eles optaram por travar brigas de liminares judiciais e esqueceram de respeitar a história do Clube, o sócio e sua torcida. (…)

Deixo aqui público um pedido: vamos deixar de lado o orgulho e preferências pessoais, para de uma vez por todas pensarmos apenas no que for melhor para o Vasco. Nesta altura da minha vida, me coloquei à disposição para unir o Vasco novamente e não vou desistir. (…)

A quem não aguenta mais brigas, vamos juntos. Vamos nos unir por um Vasco melhor.

Fonte: Twitter Jorge Salgado

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Se a motivação dos candidatos for o amor ao Vasco esta semana e a maior oportunidade de demonstrar tal amor, Salgado, Brant, e até o Campello unam se , o Salgado já demonstrou equilíbrio, o Júlio é jovem o Campello já teve a sua oportunidade e pode abrir mão e recuperar o prestígio junto a torcida. Tudo pelo amor ao Vasco.

  • Responder

    Tenho minhas ressalvas com a postura omissa do salgado na política do Vasco,mas devido aos últimos acontecimentos ,acho a melhor solução pro Vasco hoje.
    Tem postura serena ,vai tentar unificar ,tem experiência na área de finanças ,sabe negociar ,foi dirigente da CBF .
    O leven é arrogante ,teve uma postura lamentável ontem ao desrespeitar decisão judicial , quer ganhar no grito e se aliou ao Roberto Monteiro e euriquinho,os responsáveis pelo golpe que elegeu o campello .
    O leven ainda está convocando boicote na eleição a ser marcada online,um desrespeito.
    Brant tem que ser humilde e abdicar da candidatura ,tem que pensar no Vasco .
    Ontem foi uma vergonha e todos candidatos e presidentes de poderes tem a sua parcela de culpa ,ainda mais durante uma pandemia.
    A justiça brasileira tb é lenta e confusa !!!

  • Responder

    CALA bocaseu fdp eu tenho provas que vc queria causar ISSO

  • Responder

    Com todo respeito vcs políticos que colocam o Vasco na lama. O dia que realmente houver uma união verdadeira sem vaidades e outros interesses, Acaba essa diagrama e o Vasco voltará ser GIGANTE.

    • Acaba essa disgrama

Comente

Veja também
777 Partners é acusada de ser ‘marionete’ de outra empresa

Em processo do fundo inglês Leadenhall Capital Partners na Justiça dos Estados Unidos, a 777 Partners é citada como ‘marionete’ da A-CAP.

Vasco convida CEO e membros da SAF para darem explicações no Conselho Deliberativo

A reunião para membros da SAF do Vasco prestarem esclarecimentos sobre o planejamento da empresa, será no dia 09 de maio.

Alvo constante, Léo Jardim lidera ranking de defesas no Brasileiro desde 2023

Léo Jardim é o grande destaque do Vasco da Gama desde a temporada de 2023 e tem bons números no Campeonato Brasileiro.

Neilton faz ‘gol que Diego Souza não fez’ contra o Corinthians em 2012; compare

O atacante do Água Santa, Neilton, marcou um gol semelhante ao lance de Diego Souza, pelo Vasco da Gama, contra o Corinthians.

Vasco pode esperar Pezzolano e seguir com Rafael Paiva contra o Vitória

Com Paulo Pezzolano na mira, o Vasco da Gama deve seguir com Rafael Paiva de interino pelo menos até o jogo contra o Vitória.

Sair da versão mobile