Jorge Salgado se encontra com torcedores e sócios do Vasco em Portugal

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, esteve com torcedores e sócios do Clube em sua viagem a Portugal.

Jorge Salgado
Jorge Salgado (Foto: Arquivo Pessoal)

Restando um mês para a eleição do Vasco da Gama, que será em 7 de novembro, os candidatos estão busca de mostrar suas propostas aos sócios em busca de votos.

Em meio à campanha, Jorge Salgado fez uma viagem nesta semana em busca de ‘novos ingredientes’. O candidato vascaíno foi para Portugal, se reuniu com dirigentes do Porto e cogitou uma parceria com os portugueses.

Aproveitando a viagem, Jorge Salgado, acompanhado de Diego Carvalho, ex-vice-presidente de comunicação do Gigante, se encontrou com alguns torcedores e sócios do Clube.

Veja na publicação do Expresso 1898.

Grande benemérito e com muitos anos inserido na política do Vasco, Jorge Salgado é candidato pela chapa Mais Vasco. Fora do clube, é um empresário do mercado financeiro, área onde é bastante notabilizado.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.

Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.

Sair da versão mobile