Salgado posta foto com presidente do Fluminense em SJ: ‘Nossa casa está aberta’

Jorge Salgado postou uma foto com Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, e disse que São Januário está de portas abertas.

Jorge Salgado e Mário Bittencourt
Jorge Salgado e Mário Bittencourt (Foto: Twitter de Jorge Salgado)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, postou uma foto ao lado do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, na sua conta oficial no Twitter.

A foto foi registrada no Estádio de São Januário, durante a partida entre Fluminense e Botafogo no último domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro.

A publicação gerou interação de vascaínos elogiando e criticando a postura do presidente do Vascão da Gama em dizer que São Januário está aberto para os rivais.

– Recebendo Fluminense e Botafogo para o clássico de agora a noite em São Januário. Dei as boas vindas ao presidente Mário Bittencourt com a cordialidade que sempre caracterizou o Vasco. Nossa casa está aberta. Saudações Vascaínas!

Confira a publicação

Jorge Salgado é o novo presidente do Gigante da Colina, substituindo Alexandre Campello, que finalizou seu mandato na última sexta-feira (22).

6 comentários
  • Responder

    O Fluminense não é por acaso o clube que proibiu o Vasco de usar o lado direito das arquibancadas do Maracanã? Tradição essa que vinha desde 1.950.

  • Responder

    As portas estão abertas mais tem que cobrar aluguel sim!

  • Responder

    Vergonha, esse desgracado não me representa, sócio torcedor cancelado.

  • Responder

    Só falta agora arriar as calças!!! O Vasco está fazendo o que nunca deveria ter feito!!! Se apequenano. Rivalidade é rivalidade !!!! Flamengo e Fluminense estão cagando na cabeça do vascaino!!!!

  • Responder

    Muito bem presidente, rivalidade só dentro de campo, fora prevalece a educação e respeito pelos adversários. Temos que recuperar a sujeita que Eurico e seus filhotes deixaram em São Januário. É respeitando que se é respeitado. AGORA SÓ RESTA QUE OS PALHAÇOS FDP QUE PERDERAM AS ELEIÇÕES DEIXEM A DIRETORIA TRABALHAR. ACORDEM FDP NÓS NÃO QUEREMOS VOCÊS EM SÃO JANUÁRIO E PONTO FINAL. RESPEITEM O GIGANTE E SE QUISEREM ALGUMA COISA É SÓ ESPERAR PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SEU BOSTAS. É ISSO AÍ, Marden Góes

  • Responder

    Bela atitude comercial do Salgado (certamente isso traz preferências do time tricolor ao Vasco em certas situações, do mercado nacional – como venda de jogadores das categorias Jr).

Comente

Veja também
Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobreo Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.