Jorge Salgado fala sobre estreia no Carioca, pay-per-view e elenco para 2021

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se manifestou no Twitter às vésperas da estreia no Campeonato Carioca 2021.

Jorge Salgado em entrevista nesta sexta-feira
Jorge Salgado em entrevista nesta sexta-feira (Reprodução/Vasco TV)

Começa nesta quarta-feira (03) o Campeonato Carioca 2021 para o Vasco da Gama. Logo mais à noite, às 21h, o Gigante encara a Portuguesa-RJ, em São Januário.

Na data importante, o presidente Jorge Salgado se manifestou, em seu Twitter, sobre três temas muito importantes nesse começo de temporada, começando pela utilização dos garotos na estreia do Estadual.

– Torcida Vascaína, hoje se inicia uma nova temporada, com muitos desafios. Nossa #BaseForte, que ganhou praticamente tudo em 2020, representa hoje à noite o Vasco na abertura do Carioca. À vitória, meninos!

O presidente destacou também que será a estreia do pay-per-view exclusivo do Vasco, que trará uma programação especial para os seus assinantes. Ele fez um apelo para que a massa vascaína faça adesão.

– Nesse jogo estreia também a transmissão #PayPerVasco na VascoTV. Uma programação especial, de vascaíno para vascaíno, com 100% da receita para o nosso Clube. A Vasco TV é o nosso futuro. Não deixe de ajudar e assinar em https://cariocao.vasco.com.br

Jorge Salgado concluiu dizendo que, enquanto isso, o técnico Marcelo Cabo e o diretor executivo Alexandre Pássaro estão trabalhando duro para fechar o planejamento e reformulação do elenco para 2021.

– Em paralelo, Marcelo Cabo e Alexandre Pássaro trabalham duro para fechar o planejamento e a reformulação do nosso elenco para 2021. Os desafios são gigantescos, mas não maiores que nossa vontade de enfrentá-los. SV

Com o rebaixamento à Série B, Jorge Salgado terá uma missão ainda mais delicada no Vasco. Receitas reduzidas e impaciência da torcida, serão os principais pontos que precisará superar, e a resposta precisa ser imediata com um trabalho bem feito.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Esse time ( ? ) de merda já está perdendo da Portuguesa, nem com os garotos conseguem fazer gol. Time Decente já, aí a torcida banca. Dar dinheiro para pagar dívidas e aturar jogadores medíocres não dá !!!

  • Responder

    Um absurdo o sócio torcedor pagar pela TV.
    O benefício dos descontos nos ingressos não exisye porque os estádios não podem receber torcedores.
    Qual a vantagem de ser sócio torcedor desse time de segunda divisão?

  • Responder

    Esses dirigentes são de segunda divisão. Quando é para entrar um presidente ,para colocar o time no topo do futebol brasileiro, vem esses abrutes para impedir. Só querem sugar o que sobrou.

  • Responder

    E aí Salgado????? Calado ???? Os vascaínos não concordam disputar a série B. Fez algum trato por dinheiro,???? Porque já te contratou treinador para serie B e planejamento para série B…. Você não merece nosso respeito!!!! Vocês estão cagando para torcida!!! Por isso CANCELEI meu sócio torcedor!!!! Tu quer se pagar primeiro!!!! Ridículo isso!!!! Alô M.P.?????? Vamos INVESTIGAR!!!!

  • Responder

    Se tives

  • Responder

    A nossa caravela continua atravessando mares revoltos e turbulentos mas, como a pandemia, acreditem “ISSO VAI PASSAR”, quem é do mar não enjoa.
    O Vasco nasceu pra ser grande!

    • O que de concreto te leva a pensar que vai passar? Quais as ações objetivas da Diretoria?
      E a comissão técnica e elenco, de primeira?

  • Responder

    Enquanto a briga política for mais importante que a agremiação, estamos fadados ao insucesso!
    Força Vasco, vc será sempre o time da virada, mesmo que pra muitos isso seja impossível nos dias atuais!
    Vou torcer sempre pelo Vasco da Gama e acreditar que essa triste realidade um dia terá fim e veremos o nosso gigante de novo no lugar que é seu por direito!

  • Responder

    Ô presidente de time de quinta divisão, deixa de falar merda e enganar os torcedores, vocês são iguais ou pior do que todas as outras chapas que perderam. vocês assumiram um dos maiores times do Brasil e por cousa de diretores como vocês é que o Vasco vem sofrendo tanto.Tenham vergonha na cara e coloquem EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS , ISSO É O MAIS IMPORTANTE FALEM MENOS E TRABALHEM MAIS. COLOQUEM EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES AÍ TODOS ELES IRÃO JOGAR COM RAÇA E VONTADE. SE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE CONSEGUIR RECURSOS DE INVESTIDORES E COLOCAR OS SALÁRIOS EM DIA PRA QUE PROMETERAM. O VASCO É GIGANTE E PRECISA DE DIRETORES DE VERGONHA NÃO UMA CAMBADA DE MENTIROSOS. É isso aí, Marden Góes.

    • Votei no dia 7 nesse babaca. Não votei no dia 14. Uma semana foi o suficiente pra ver a merda que fiz. Estou ficando craque nisso,. Na outra votei no horta que no fundo era golpello. Rasguei minha carteira.

  • Responder

    Mano eu sou vascaino desde bem pequeno comecei torcer para o vasco em 1999 pra 2000 depois disso so vo o vasco apanhar ser rebaixado quem manda no vasco é esses velhos ladrões socio nao tem valor so serve quando é pra da dinheiro mas eu cansei disso cancelei meu socio tocador e nao dou mais um centavo cansei

    • meu amigo nesse caso vá torcer prós mulambos,lá sim é o time certo pra torcedor com o seu pensamento.

Comente

Veja também
Sem técnico e patrocínio máster: panorama atual do Vasco preocupa

O Vasco da Gama vive momento complicado dentro e fora de campo, e vê crise aumentar com a saída de Ramón Díaz.

Ex-VP da gestão Salgado, Vitor Roma defende repactuação do contrato da SAF

Vitor Roma era vice-presidente de marketing do Vasco da Gama e foi uma voz favorável à venda do futebol para a 777 Partners.

Conheça as credenciais Pedro Martins, o 14º executivo do Vasco desde Rodrigo Caetano

Rodrigo Caetano, que passou pela última vez no Vasco da Gama em 2014, foi o único que conseguiu montar um time campeão.

Sem técnico, Vasco terá jogos difíceis por Brasileiro e Copa do Brasil; veja os adversários

Enquanto busca por novo técnico, o Vasco da Gama terá jogos difíceis para tenta recuperar seu desempenho no futebol.

Payet pode trocar o Vasco por clube europeu

O futebol grego vê com bons olhos a contratação de Dimitri Payet, camisa 10 do Vasco da Gama, e principal jogador do time.

Sair da versão mobile