Jorge Salgado e Fabio Cordella trocam farpas nas redes sociais; veja

Jorge Salgado e Fabio Cordella se estranharam nas redes sociais por conta da possível chegada de jogadores de renome internacional ao Vasco.

Avatar
Por Altair Alves
-  10 de dezembro de 2020 às 21:31-  Atualizada em 10 de dezembro de 2020 às 23:15
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)

Após Fabio Cordella, empresário italiano que é o homem de confiança do candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, afirmar que fez contato com o alemão Samir Khedira e o croata Mario Mandzukic, para que ambos vistam a camisa do Cruzmaltino em 2021, o também concorrente ao cargo de mandatário vascaíno, Jorge Salgado, se manifestou pelo Twitter.

Na rede social, Salgado ironizou a especulação de grandes nomes internacionais no Gigante da Colina.

– Yaya Touré, Balotelli, Hulk e agora Khedira e Mandzukic. A turma do candidato Leven não tem a menor responsabilidade para com o Vasco. Pedir p ajudar seria muito, mas pelo menos poderiam não atrapalhar. Todo apoio aos nossos jogadores.

Segundo o perfil do Twitter, News Colina, Fabio Cordella teria rebatido a mensagem de Jorge Salgado com o seguinte questionamento:

– Esse senhor não sabe o que está falando. Seria um problema de idade?

A chapa de Leven Siano, a “Somamos”, já afirmou que, caso assuma a gestão do Vasco da Gama, irá contratar outro astro do futebol internacional, o italiano Mario Balotelli.

Vale lembrar que outro craque que fez história no futebol europeu, o marfinense Yaya Toure, chegou a ser anunciado como jogador do Cruzmaltino, mas a negociação, intermediada por Leven Siano, não se concretizou e o jogador não foi contratado.

O cenário de incertezas ainda paira sobre as eleições presidenciais do Vasco. Leven Siano foi o mais votado no pleito presencial que aconteceu no dia 7 de novembro, mas que foi interrompido no fim por liminar da Justiça. Uma semana depois, houve uma votação virtual, onde Jorge Salgado foi o escolhido. No próximo dia 17, um julgamento deve definir quem comandará o clube a partir de 2021.