Jorge Salgado e Fabio Cordella trocam farpas nas redes sociais; veja

Jorge Salgado e Fabio Cordella se estranharam nas redes sociais por conta da possível chegada de jogadores de renome internacional ao Vasco.

Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)

Após Fabio Cordella, empresário italiano que é o homem de confiança do candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, afirmar que fez contato com o alemão Samir Khedira e o croata Mario Mandzukic, para que ambos vistam a camisa do Cruzmaltino em 2021, o também concorrente ao cargo de mandatário vascaíno, Jorge Salgado, se manifestou pelo Twitter.

Na rede social, Salgado ironizou a especulação de grandes nomes internacionais no Gigante da Colina.

– Yaya Touré, Balotelli, Hulk e agora Khedira e Mandzukic. A turma do candidato Leven não tem a menor responsabilidade para com o Vasco. Pedir p ajudar seria muito, mas pelo menos poderiam não atrapalhar. Todo apoio aos nossos jogadores.

Segundo o perfil do Twitter, News Colina, Fabio Cordella teria rebatido a mensagem de Jorge Salgado com o seguinte questionamento:

– Esse senhor não sabe o que está falando. Seria um problema de idade?

A chapa de Leven Siano, a “Somamos”, já afirmou que, caso assuma a gestão do Vasco da Gama, irá contratar outro astro do futebol internacional, o italiano Mario Balotelli.

Vale lembrar que outro craque que fez história no futebol europeu, o marfinense Yaya Toure, chegou a ser anunciado como jogador do Cruzmaltino, mas a negociação, intermediada por Leven Siano, não se concretizou e o jogador não foi contratado.

O cenário de incertezas ainda paira sobre as eleições presidenciais do Vasco. Leven Siano foi o mais votado no pleito presencial que aconteceu no dia 7 de novembro, mas que foi interrompido no fim por liminar da Justiça. Uma semana depois, houve uma votação virtual, onde Jorge Salgado foi o escolhido. No próximo dia 17, um julgamento deve definir quem comandará o clube a partir de 2021.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Esse velho gagá quer ver no Vasco jogadores como; Ribamar, Enrique, Filipe Basto, Ygor Catatau, Marcos Junior, Pikachu, até o Benítez ele chamou de Benício pra ver como ele conhece os jogadores do Vasco,

  • Responder

    Muito blá blá blá deixa p prometer qd entrar na presidência

  • Responder

    Sr. Levem parece pato novo, ou é muito espero faz pressão nesse momento de indefinição, não vai contratar ninguém

  • O que acontece hoje no Vasco é uma vergonha nacional. Dirigentes brigam e não estão nem aí para o clube. Qualquer time da série D e até sem série teria uma eleição digna não uma palhaçada dessa. Vasco no fundo do poço, sem dinheiro, sem presidente, sem jogadores e sem vergonha. Concordo com o protesto no CT do Vascão, porém a torcida precisa entender que o grande culpado por tudo isso são os dirigentes não jogadores e muito menos o treinador. Como querem resultados se o time não paga em dia. Primeiro não atrasem salários depois aí sim podem cobrar produção é assim em toda profissão. Deixem o barco antes que nosso time afundem de vez. Tenham vergonha na cara, respeitem, o vasco é muito maior do que vocês todos. Que saudade da ÉPOCA DE ANTONIO SOARES CALÇADA, É isso aí Marden Góes. João Pessoa.PB

    • Comentário correto, se contratam perebas é pq querem o pior para o Vasco. Penso que os torcedores deveriam pressionar o presidente, diretores e esses beneméritos que não servem pra nada.

  • Responder

    Esse senhor já acostumou tá vendo só jogador de segunda divisão pra o Vasco.
    já que não faz nada então não deveria tá atrapalhando.

  • Responder

    Fábio Cordélla está aparecendo que o Eurico
    abaixou em você pelo amor de Deus,fica quieto na Italia

Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.