Jorge Salgado diz que objetivo é colocar Vasco na Sul-Americana
Presidente do Vasco da Gama afirmou que o time precisa sair da zona de rebaixamento do Brasileiro e brigar por vaga na Sul-Americana.
Na noite desta segunda-feira (08), o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, concedeu entrevista ao canal no YouTube Atenção, Vascaínos. Durante o programa, o mandatário vascaíno falou sobre as ambições do time no Campeonato Brasileiro e do que espera, em termos de desempenho, do Gigante da Colina durante sua gestão.
– Meu objetivo é colocar o Vasco na classificação intermediária, da Sul-Americana, quem sabe Libertadores. Sair desta zona da confusão, como diz o Vanderlei. Não posso chegar nas últimas rodadas com risco. Não quero passar por esta experiência. Muito desgastante para os jogadores, diretoria e torcida. Vou trabalhar bastante para sairmos desta situação.
Atualmente, o Cruzmaltino trava uma árdua batalha pela permanência da série A do Campeonato Brasileiro. Restando quatro jogos para o final da competição, o Gigante ocupa a 17ª colocação com 37 pontos.
Nesta quarta-feira (10), o Time de São Januário tem o chamado duelo de “seis pontos” pela frente. Pega o Fortaleza (que está em 15º lugar com 38 pontos), às 19h15, no estádio do Castelão.
Está na hora de apresentar os planos com ações, prazos, investimentos e metas para não passarmos em 2021 por essa situação vergonhosa e que é resultado de promessas, politicagem e gestão desastrosa. A torcida cruzmaltina é inteligente, esse blá blá blá não convence mais cartolagem.
Time na zona da degola esse velho esperto falando em sul-americana pra enganar a torcida ele pensa que só tem otários na torcida . Tem muita gente inteligente que está de olho em vc seu velho esperto . Na verdade vcs não querem publicar !!!!
Primeiro que nem Sul-Americana dá mais, o Vasco precisaria vencer 3 dos 4 jogos e torcer para que o Ceará perdesse todos os seus 4 jogos. O objetivo mesmo é só se manter, não adianta sonhar ,nesse momento, com algo improvável.
Kkkķkkk fazendo igual ao Campello e deixando o Carlos Leite mandar só vai conseguir rebaixamento.
Fora Salgado golpista.