Jorge Salgado diz que objetivo é colocar Vasco na Sul-Americana

Presidente do Vasco da Gama afirmou que o time precisa sair da zona de rebaixamento do Brasileiro e brigar por vaga na Sul-Americana.

Jorge Salgado discursa durante posse
Jorge Salgado discursa durante posse (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Na noite desta segunda-feira (08), o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, concedeu entrevista ao canal no YouTube Atenção, Vascaínos. Durante o programa, o mandatário vascaíno falou sobre as ambições do time no Campeonato Brasileiro e do que espera, em termos de desempenho, do Gigante da Colina durante sua gestão.

– Meu objetivo é colocar o Vasco na classificação intermediária, da Sul-Americana, quem sabe Libertadores. Sair desta zona da confusão, como diz o Vanderlei. Não posso chegar nas últimas rodadas com risco. Não quero passar por esta experiência. Muito desgastante para os jogadores, diretoria e torcida. Vou trabalhar bastante para sairmos desta situação.

Atualmente, o Cruzmaltino trava uma árdua batalha pela permanência da série A do Campeonato Brasileiro. Restando quatro jogos para o final da competição, o Gigante ocupa a 17ª colocação com 37 pontos.

Nesta quarta-feira (10), o Time de São Januário tem o chamado duelo de “seis pontos” pela frente. Pega o Fortaleza (que está em 15º lugar com 38 pontos), às 19h15, no estádio do Castelão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Está na hora de apresentar os planos com ações, prazos, investimentos e metas para não passarmos em 2021 por essa situação vergonhosa e que é resultado de promessas, politicagem e gestão desastrosa. A torcida cruzmaltina é inteligente, esse blá blá blá não convence mais cartolagem.

  • Responder

    Time na zona da degola esse velho esperto falando em sul-americana pra enganar a torcida ele pensa que só tem otários na torcida . Tem muita gente inteligente que está de olho em vc seu velho esperto . Na verdade vcs não querem publicar !!!!

  • Responder

    Primeiro que nem Sul-Americana dá mais, o Vasco precisaria vencer 3 dos 4 jogos e torcer para que o Ceará perdesse todos os seus 4 jogos. O objetivo mesmo é só se manter, não adianta sonhar ,nesse momento, com algo improvável.

  • Responder

    Kkkķkkk fazendo igual ao Campello e deixando o Carlos Leite mandar só vai conseguir rebaixamento.
    Fora Salgado golpista.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.