Jorge Salgado destaca reunião com equipe de transição nesta sexta-feira

Via Twitter, Jorge Salgado falou sobre a reunião entre futuros dirigentes do Vasco da Gama, que aconteceu nesta sexta-feira.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  8 de janeiro de 2021 às 18:12-  Atualizada em 9 de janeiro de 2021 às 00:29
Jorge Salgado e equipe de transição

O presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, comentou sobre a reunião que aconteceu nesta sexta-feira (08), entre os futuros dirigentes do Clube.

Via Twitter, Salgado disse que a reunião foi positiva e destacou que foi debatido os objetivos para os 100 primeiros dias de gestão.

Salgado foi eleito presidente do Cruzmaltino na eleição virtual realizada no dia 14 de novembro, porém, vale ressaltar que existem ações na Justiça pedindo a invalidação do pleito.

Torcida Vascaína, seguimos avançando com força no processo de transição. Hoje realizamos mais uma reunião de trabalho da futura Diretoria Administrativa do Clube. Participaram os vice-presidentes gerais, os 10 VPs de áreas e o CEO Corporativo.

Os objetivos da reunião foram avaliar os dados levantados em cada área na transição e fechar o plano dos primeiros 100 dias da nossa gestão, que serão anunciados na posse. Tratamos também das medidas de governança e transparência que serão adotadas desde e primeiro dia.

Nossos compromissos são claros. Profissionalizar a gestão do Clube, reestruturar o endividamento, equacionar o fluxo de caixa, aumentar receitas, sempre tendo como objetivo garantir ao Vasco um futebol forte e vencedor. Os desafios são imensos. Estamos prontos para enfrentá-los.

Confira a publicação

Leia Mais Sobre