Jorge Salgado destaca permanência de Pedro Seixas no Vasco

Através do Twitter o presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, destacou a permanência de Pedro Seixas durante a sua gestão.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  19 de janeiro de 2021 às 16:13-  Atualizada em 19 de janeiro de 2021 às 16:13
Pedro Seixas, VP de Obras do Vasco da Gama
Pedro Seixas, VP de Obras do Vasco da Gama (Foto: Bruno Marinho)
data-full-width-responsive="true"

O engenheiro Pedro Seixas permanecerá no Vasco da Gama no mandato do presidente eleito Jorge Salgado. Ele foi indicado para o cargo de VP de Projetos Especias do Clube.

Através da sua sua página oficial no Twitter, Jorge Salgado comentou sobre a permanência de Seixas durante a sua gestão.

Torcida Vascaína, é com satisfação que anuncio a indicação do Engenheiro Pedro Seixas para a Vice-presidência de Projetos Especias do Vasco, que será responsável pela condução do projeto de reforma de São Januário e de conclusão dos nossos CTs.

Pedro é um profissional vascaíno de primeiro time, que realizou um excelente trabalho na atual administração. Com sua permanência ganharemos velocidade na implementação desses projetos que são estratégicos para o futuro de nosso Clube.

Aproveito para reafirmar o compromisso de ouvir os Vascaínos na reforma de SJ e garantir o aprimoramento e continuidade das boas iniciativas em andamento no Vasco. Seja muito bem vindo ao time, Pedro. Seguimos em frente.

Confira a publicação