Jorge Salgado dá boas-vindas a Fernando Diniz e comenta saída de Lisca

Jorge Salgado deu boas-vindas ao técnico Fernando Diniz e falou sobre a saída de Lisca, ocorrida na última semana.

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, em entrevista coletiva
Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, em entrevista coletiva (Foto: Vasco TV)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se manifestou nesta segunda-feira (13), sobre as mudanças no comando técnico do Vasco da Gama.

Na apresentação do técnico Fernando Diniz, às 13h de hoje em transmissão ao vivo no canal do Vasco no Youtube, Vasco TV, o presidente desejou boas-vindas ao novo comandante que fará sua estreia na próxima quinta-feira (16), contra o CRB.

– Para nós é motivo de muita satisfação estar apresentando o novo treinador Fernando Diniz, junto de sua comissão técnica.

Jorge Salgado fez uma ressalva durante seu pronunciamento. O presidente reafirmou que a saída de Lisca partiu do próprio técnico e a diretoria respeitou a opinião do profissional que se dedicou ao máximo na sua curta passagem pelo Clube.

– Não era nossa intenção não ter o Lisca, o novo planejamento contemplava a permanência dele, mas ele depois do jogo contra o Avaí preferiu pedir a demissão, e temos que respeitar.

Fernando Diniz agora tem a missão de ajudar o Clube dar a volta por cima na Série B. Com 32 pontos, o Gigante da Colina está na décima colocação, há oito pontos do G4, com apenas 4% de chances de acesso.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vasco é Vasco.vamos jogar com gara.

  • Responder

    Ao que parece 4% ou nada é a mesma coisa é torcer para ganhar quase todas e torcer para os que estão na frente perder seus jogos ,é forçar a matemática e o impossivel .Ainda mais com este time sem pé e sem cabeça .

Comente

Veja também
Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.