Jorge Salgado comemora início de pré-temporada do Vasco

Jorge Salgado se manifestou ao fim da primeira semana de pré-temporada no Vasco da Gama, que acontece no Moacyr Barbosa.

Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O presidente Jorge Salgado comemorou a primeira semana de treinamento do Vasco da Gama para o reinício da temporada. Sob o comando do recém contratado técnico, Zé Ricardo, o time iniciou os trabalhos visando a estreia no Campeonato Carioca, dia 26 de janeiro.

Salgado exaltou o que tem no CT Moacyr Barbosa, com elogios a Carlos Brazil e à comissão técnica, comemorando também a reintegração de atletas que estavam afastados em função da Covid-19.

– Primeira semana de treinamento no futebol terminou de forma positiva. CT organizado, staff profissional de qualidade, Brazil e comissão técnica entrosados e o com todos os atletas muito focados e motivados, tanto os que chegaram quanto os da casa – publicou o presidente, que concluiu:

– Outra boa notícia é que os afastados por COVID começam a ser reintegrados. Todos os esforços para termos uma boa temporada estão sendo feitos. Teremos novidades em breve.

Ainda sem convencer de que está no caminho certo, a gestão de Jorge Salgado monta um novo time com apostas e se torna mais uma incógnita em relação aos objetivos para 2020. A volta à elite é o principal deles, e será muito disputada.

Leia mais sobreJorge Salgado
4 comentários
  • Eldo - 11 de janeiro de 2022

    Salgado renuncia vc não tem condição de ser presidente. Vc já está morto e não sabe. Vc nao Tem energia, não tem sonhos, nao vibra, não tem alegria, o que de fato vc quer ? Morrer é levar o Vasco com vc? Deixa pra pessoas mais capacitadas e competentes. Renúncia é vai cuidar da sua família vai ser a melhor coisa que vc vai fazer pra vc e para o Vasco.

    Responder
  • Mario Thomaz Pires - 10 de janeiro de 2022

    Comemorar oque esses caras pensam que nos torcedores somos idiotas eles pegam o Vasco na primeira divisão que não estava na zona de rebaixamento rebaixam o Vasco e depois colocam uma pessoa totalmente despreparada para montar o time e vimos o desastre que foi prometeram um monte de coisa sem eles terem tudo para poder sentar ser presidente a vaidades de certas pessoas está acima de tudo contaram um monte de história sobre ser a melhor gestão do futebol brasileiro com um telefone desse presidente omisso portas de abririam mais não e isso que estamos vendo jogadores que não querem vim para o Vasco fizeram de tudo nas eleições quando estavam perdendo recorreram ao judiciário para poder dar um golpe e conseguiram tudo isso para fazer a gente sofrer mais Jorge salgado vai administrar suas empresas pega todo esse pessoal incompetentes larga o Vasco vcs amarelos e rouxos golpista vão embora vcs estão acabando de destruir o clube e agora estão desesperado para venderem o Vasco vcs não enxergam oque aconteceu no cruzeiro canalhas 😡😡😡😡😡😡😡

    Responder
  • Paulo Eduardo Santos Valente - 8 de janeiro de 2022

    Oque ele está comemorando??????

    Responder
  • Luiz Carlos - 8 de janeiro de 2022

    Comemorar o que?. Time ainda falta do dois zagueiros, um volante, um meia, três atacantes. O técnico que tem tudo pra perder o emprego no Carioca, porque e fraco, fala em aproveitar o tal de Ulisses. Com esses objetivos, o Vasco vai pra série c.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de janeiro de 2022
Agradecendo a Deus, Raniel celebra 1º gol pelo Vasco

Com boa atuação e gol de cabeça, centroavante, ao menos inicialmente, mostra que o Vasco da Gama tem, sim, um camisa 9 de ofício.

26 de janeiro de 2022
Zé Ricardo é enfático ao falar de Bruno Gomes: ‘Tem que estar com a cabeça no Vasco’

Treinador do Vasco da Gama, Zé Ricardo comentou a situação do volante Bruno Gomes, que entrou na Justiça para deixar o Clube.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama que serão disputados pela Copa do Brasil, Série B do Brasileiro e pelo Carioca.

Mãe do zagueiro Anderson Conceição vai à loucura com vitória do Vasco; assista

Zagueiro do Vasco da Gama teve boa atuação na estreia do Campeonato Carioca e deixou sua mãe extremamente feliz.

Zé Ricardo analisa atuação do Vasco contra o Volta Redonda e elogia produção ofensiva

Zé Ricardo elogiou a estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca e destacou a produção ofensiva do time contra o Volta Redonda.

Zé Ricardo explica opção por Edimar e exalta entrosamento com Weverton

Técnico do Vasco da Gama destacou também a atuação de Edimar como primeiro volante após a saída de Yuri Lara.

Zé Ricardo se surpreende com placar contra o Volta Redonda e exalta força da torcida

O técnico Zé Ricardo admitiu que não esperava que o Vasco da Gama pudesse vencer o Volta Redonda com um placar elástico.

Juninho comemora vitória do Vasco e agradece ao técnico Zé Ricardo

Volante revelado no Vasco da Gama, Juninho celebrou o triunfo Cruzmaltino na primeira rodada do Campeonato Carioca.

Entrevista coletiva de Zé Ricardo após o jogo contra o Volta Redonda

O técnico Zé Ricardo citou dificuldades encontradas diante do Volta Redonda e elogiou a produção ofensiva do Vasco da Gama.

Gabriel Pec vibra com boa atuação na estreia do Vasco no Carioca

Cria do Vasco da Gama, Gabriel Pec foi um dos grandes destaques da vitória do Cruzmaltino contra o Volta Redonda.

Veja mais notícias