Jorge Salgado causa polêmica ao se referir à SAF do Bahia como ‘Galinha Morta’

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado provocou a ira dos torcedores do Bahia ao comentar as negociações do Clube com o Grupo City.

Jorge Salgado em visita a treino no CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado em visita a treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Presidente do Vasco, Jorge Salgado, vem viralizando nas redes sociais nos últimos dias depois de uma declaração polêmica ao comentar sobre as negociações do Bahia com o Grupo City.

Em entrevista ao podcast Futebolaço, o dirigente da equipe carioca revelou que o Vasco foi procurado pelo Grupo City para comprar a SAF Cruzmaltina. Salgado afirmou que o City considero a pedida da equipe do Rio de Janeiro cara e passou a negociar com o Bahia, a quem se referiu como “galinha morta”.

“O City achou o Vasco caro para ele investir, tanto que foi para o Bahia, o Bahia não tem o tamanho do Vasco, e fez uma negociação com o Bahia que é brincadeira vai pagar em 10 anos, uma galinha morta, o que não conseguiu com o Vasco”, disse.

Jorge Salgado estará na presidência do Vasco até o final deste ano. Ele esteve à frente do clube durante o processo de compra da SAF do clube pela 777 Partnes.

Apesar da declaração do dirigente, Bahia e Vasco lutam pelo mesmo objetivo na reta final do Campeonato Brasileiro deste ano: fugir do rebaixamento. O Esquadrão de Aço é o 16º colocado, com 38 pontos. Já a equipe carioca aparece uma posição a cima, com 40 pontos e um jogo a menos. Os dois times podem ser ultrapassados pelo Cruzeiro, time que abre a zona de rebaixamento com 37 pontos, mas com dois jogos para fazer.

Jorge Salgado em entrevista ao canal Futbolaço

Fonte: Bnews

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Adson assume vaga no ataque com ausência de Rossi

Com a lesão de Rossi, o caminho ficou aberto para Adson receber chance entre os titulares do Vasco da Gama contra o Fortaleza.

Vegetti x Lucero: os números dos artilheiros de Vasco e Fortaleza

Pablo Vegetti e Juan Martín Lucero são as principais esperanças de gols de Vasco da Gama e Fortaleza no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Rossi sente incômodo na coxa e não enfrenta o Fortaleza

Além de Hugo Moura, fora por opção técnica, Rossi é outra ausência na lista de relacionados, mas por causa de lesão.

Parceria entre o futsal do Vasco e a Fecomércio é oficializado em evento; veja

De volta ao Campeonato Brasileiro de Futsal após alguns anos, o Vasco da Gama oficializa patrocínio máster para a modalidade.

Alex Teixeira relembra gol contra o Fortaleza e se coloca na torcida pelo Vasco

Livre no mercado após deixar o Vasco da Gama, Alex Teixeira relembra gol anotado diante do Fortaleza e deixa sua torcida pelo Cruzmaltino.

Sair da versão mobile