Jorge Salgado anuncia Luiz Mello para o cargo CEO Corporativo do Vasco

O advogado Luiz Mello foi confirmado como o novo CEO Corporativo do Vasco da Gama, para trabalhar na gestão de Jorge Salgado.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  5 de janeiro de 2021 às 14:50-  Atualizada em 5 de janeiro de 2021 às 14:55
Luiz Mello, novo CEO do Vasco da Gama

O presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, anunciou nesta segunda-feira (05), a contratação de um novo profissional para o Clube.

Trata-se de Luiz Mello, que ocupará o cargo de CEO Corporativo na gestão que iniciará a partir da primeira quinzena do mês de janeiro.

A informação foi divulgada através do perfil oficial de Salgado, no Twitter, no início da tarde de hoje.

Torcida Vascaína, seguindo compromisso assumido de profissionalizar a gestão de nosso Clube, é com prazer que anuncio a contratação do executivo Luiz Mello para a posição de CEO Corporativo do Vasco da Gama.

Luiz Mello é um executivo com mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo, com forte atuação na indústria do esporte. Advogado de formação, tem MBA em Gestão Esportiva e Master em Administração, ambos obtidos em Barcelona, Espanha. (+)

Entre as responsabilidades do CEO Corporativo estão a coordenação e integração dos departamentos do Clube, o acompanhamento da execução orçamentária e cumprimento de metas, sempre com o objetivo de agregar eficiência, otimizar custos e garantir a qualidade dos serviços. (+)

Luiz Mello inicia hoje seu trabalho junto à equipe de transição, assumindo suas funções a partir da posse da nova administração. Seja muito bem-vindo.

Confira a publicação

No início do ano de 2020, houve rumores de que o advogado carioca ocuparia o cargo, mas isso não aconteceu. Dessa vez está confirmado, Luiz Mello chega ao Gigante da Colina motivado, no intuito de proporcionar muitas alegrias ao torcedor.