Jorge Salgado anuncia Luiz Mello para o cargo CEO Corporativo do Vasco

O advogado Luiz Mello foi confirmado como o novo CEO Corporativo do Vasco da Gama, para trabalhar na gestão de Jorge Salgado.

Luiz Mello, novo CEO do Vasco da Gama
Luiz Mello, novo CEO do Vasco da Gama

O presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, anunciou nesta segunda-feira (05), a contratação de um novo profissional para o Clube.

Trata-se de Luiz Mello, que ocupará o cargo de CEO Corporativo na gestão que iniciará a partir da primeira quinzena do mês de janeiro.

A informação foi divulgada através do perfil oficial de Salgado, no Twitter, no início da tarde de hoje.

Torcida Vascaína, seguindo compromisso assumido de profissionalizar a gestão de nosso Clube, é com prazer que anuncio a contratação do executivo Luiz Mello para a posição de CEO Corporativo do Vasco da Gama.

Luiz Mello é um executivo com mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo, com forte atuação na indústria do esporte. Advogado de formação, tem MBA em Gestão Esportiva e Master em Administração, ambos obtidos em Barcelona, Espanha. (+)

Entre as responsabilidades do CEO Corporativo estão a coordenação e integração dos departamentos do Clube, o acompanhamento da execução orçamentária e cumprimento de metas, sempre com o objetivo de agregar eficiência, otimizar custos e garantir a qualidade dos serviços. (+)

Luiz Mello inicia hoje seu trabalho junto à equipe de transição, assumindo suas funções a partir da posse da nova administração. Seja muito bem-vindo.

Confira a publicação

No início do ano de 2020, houve rumores de que o advogado carioca ocuparia o cargo, mas isso não aconteceu. Dessa vez está confirmado, Luiz Mello chega ao Gigante da Colina motivado, no intuito de proporcionar muitas alegrias ao torcedor.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    A barca tá afundando. Mais um CEO pra sugar grana do Vasco. Onde já não tem mais. Vasco tá precisando é de jogador Véio FDP. Não é de CEO não.

  • Responder

    Como falam besteiras esses idiotas!!

    • Se chega pra somar legal,estou na torcida,isso é normal um componente jogador treinador estarem em um clube e torcerem por outro é do Vasco treina o Vasco se é treinador se é atleta joga no Vasco se der pra fazer gol no time que torce faz porque e do Vasco, então vamos acreditar nos queremos funcionários,jogadores presidente etc,fazendo seus papéis no clube porque eles recebem pelo clube não importa o que ele faça fora de campo desde que respeitem o Vasco e ponto final,agora tem torcedor que crítica e diz logo que o presidente tem que ser Levian siano,pelo amor de Deus quem fala isso não é torcedor,pelo menos do Vasco não.

  • Responder

    Meu Deus, quando o Vasco vai ter uma diretoria decente, o torcedor não aguenta mais tanta incompetência, a esperança de mudança mais uma não acontece continua a mesma politicagem de sempre e um bando de conselheiros sanguessugas que a cada gestão vão se somando aos antigos e com isso a instituição vascaína vai se apequenando, as dividas se acumulando, pratas da casa vendidos ao preço de banana e o pior não temos um time a altura do gigante, lamentável!

  • Responder

    Fora salgado. Leven siano e o verdadeiro presidente da maioria da torcida do Vasco. A justiça vai ser feita com a própria justiça fazendo justiça .

  • Responder

    E uma falta de respeito muito grande com a torcida vascaina colocar um cara que sempre tirou sarro da tossida sendo flamenguista assumido para mandar no vasco

  • Responder

    LEVEN SIANO É O CARA QUE O VASCÃO NECESSITA. (2021)

  • Responder

    ESPERO Q A JUSTIÇA TOME DECISÃO DAS ELEIÇÕES LOGO.

    #FORASALGADOOOOO!!!

  • Responder

    Como pose ser impostor estar fazendo contratações no crvg, ele e o que lá? Pelo que saiba o presidente e o golpelo

  • Responder

    Jorge Salgado está colocando o carro na frente dos bois. Leven Siano recorrendo nada disso vai valer. Continua a eleição subjudice sem saber quando vai definir. Ambos vão poder recorrer várias vezes até chegar na instância máxima e no minimo a justiça vai mandar ter uma terceira eleição e aí Leven Siano vai com tudo. Se a torcida preferir Salgado ê porque gostaram do Campelo, pois ele ê a continuidade de tudo de ruim que vem ocorrendo no Vasco. Aí entrego os pontos e deixo meus netos torcerem os times que quiserem.sem influenciar.

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.