Jorge Salgado admite que comunicação com a 777 Partners está ‘truncada’

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado falou sobre a reunião que terá para melhorar comunicação com os integrantes da 777 Partners,

Jorge Salgado em entrevista coletiva
Jorge Salgado em entrevista coletiva (Foto: Reprodução)

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado concedeu entrevista ao Lance! onde falou sobre a reunião emergencial, convocada por ele na última segunda-feira (29), com a 777 Partners. O mandatário Cruzmaltino explicou que o encontro com o grupo americano, dono de 70% do futebol do Clube, é melhorar o relacionamento com os americanos.

Salgado assumiu que o diálogo com os executivos da 777 está um pouco “truncado”, e elencou temas que ele entende como primordiais para a sequência da gestão do time e da temporada, entre eles, possíveis contratações na segunda janela de transferências, que vai de julho até agosto.

– A gente fez uma avaliação essa semana e vimos que algumas coisas a gente precisava dialogar com a SAF. Assuntos que a gente julgava pendentes em relação a SAF. A gente colocou em ordem de prioridades acho que três assuntos. Tentar saber mais ou menos quais são os planos do ponto de vista de janela, se vai haver contratação. Depois a gente tenta fazer uma avaliação e conversar sobre o que tem saído na mídia em relação a dívidas que não estão sendo pagas. E principalmente, estabelecer um canal melhor de comunicação entre a Saf e a instituição. A gente acredita que esse canal está truncado.

O dirigente do Time da Cruz de Malta salientou também que possui um ótimo relacionamento com Josh Wander, sócio-diretor da 777 Partners, reforçando que a ideia é melhorar a integração com os dirigentes que integram a SAF, que tem o CEO Luiz Mello como diretor presidente, o cargo mais alto da empresa.

– A conversa é no sentido de melhorar o processo de relacionamento com a SAF. Me dou bem com os diretores da SAF. Me dou muito bem com o Juan, com o Josh, não temos nenhum problema de diálogo. A intenção é só melhorar esse diálogo. É um parceiro extremamente relevante, importante para o futuro do Vasco. Eu tenho a maior consideração e a maior estima pela 777.

Jorge Salgado destacou ainda que a experiência da SAF é algo inédito para o Clube de São Januário, e classificou como natural que se façam reuniões para correções de rota. Ele também disse que a comunicação segue cordial com executivos que atuam no Brasil e no exterior.

– A relação lá fora é a melhor possível e aqui dentro é boa também. As pessoas que estão aqui a gente sempre teve um tratamento bastante cordial de ambas as partes. A gente tem que melhorar em alguns pontos esse relacionamento. A gente tá passando por uma experiência inédita. Temos seis, sete meses de SAF, normal que se façam ajustes ao longo desse início de integração. E é isso que a gente tá buscando.

Enquanto tenta aparar as arestas com a 777, o Vasco se prepara para o clássico contra o Flamengo, pela nona rodada do Brasileiro. O duelo acontece na próxima segunda-feira (05) e vale a fuga do Z4 para o Gigante da Colina, que ocupa a 18ª colocação, com seis pontos. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Cambada de pilantras mentirosos faz o que prometeram seus merdas

  • Responder

    Esses merdas fazem do Vasco uma piada a anos

  • Responder

    FORA SALGADO. FORA 777. FORA OSORIO. FORA LUÍS MELO FLAMENGUISTA. FORA BRACKS E FORA BARBIERI.

    AQUI É VASCO!!!!!

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.