Jorge Salgado acerta permanência de Carlos Brazil no Vasco; dirigente comemora

Nova diretoria do Vasco da Gama acertou nesta sexta-feira a permanência do diretor executivo da base, Carlos Brazil.

Carlos Brazil, diretor executivo da base do Vasco
Carlos Brazil, diretor executivo da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

O atual trabalho na formação de jogadores terá continuidade no Vasco. Nesta sexta-feira, Carlos Brazil, diretor executivo da base, acertou a permanência no clube. O dirigente estava negociando com a nova direção desde a semana passada.

No Vasco desde janeiro de 2018, portanto na gestão de Alexandre Campello, Brazil comandou um trabalho que revelou nomes importantes e também conquistou títulos. O mais recente foi a Copa do Brasil sub-20.

A permanência começou a ser acertada em uma reunião com Jorge Salgado, presidente eleito. O encontro ocorreu no processo de transição definido por Campello.

Em contato com o ge, Brazil resumiu o sentimento:

Gostaria de registrar meu agradecimento à nova diretoria do Vasco, em especial ao presidente Salgado, demais vice-presidentes e diretores, em especial ao Alexandre Pássaro e Luiz Mello, por confiarem na continuidade do trabalho realizado no futebol de base do clube. Fico muito feliz com minha permanência no Vasco. Temos muito à realizar ainda.

Fiquei extremamente impressionado com a capacidade e conhecimento de todos com quem pude me reunir. Tenho certeza que o CR Vasco da Gama seguirá muito forte!

Agradeço também à toda diretoria atual, em especial ao Alexandre Campello e Jose Luiz Moreira por todo apoio que sempre tive deles nesses 3 anos de trabalho. Não tenho dúvidas que nessa gestão foram construídos alicerces fortes para a construção de um novo Vasco.

Agradeço também a todos os torcedores que sempre me apoiaram nessa caminhada, seja com elogios ou críticas construtivas que sempre, muito, contribuíram por um trabalho melhor.

Vamos por muito mais!!!!

O Vasco, nos últimos anos, teve bons resultados na base, especialmente na categoria sub-20. Em 2018, foi à final do Carioca. Mesma situação, no ano seguinte, na Copa São Paulo de Futebol Júnior e da Copa RS. Na mesma temporada, chegou à semifinal do Brasileiro e da Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreCarlos Brazil
1 comentário
  • Marden Góes - 15 de janeiro de 2021

    É isso aí, prestigiar o que está dando certo. Nossa base é uma verdadeira fábrica de talentos. Verdadeiros craques e ainda ajudarão em muito nosso Vasco. Valeu Salgado, vamos em frente. A ordem agora é dar as mãos e ajudar os novos dirigentes. Essa briga na Justiça é um VERGONHA, PARECE UM BRIGA DE VAGABUNDOS EM BUSCA DE LEVAR VANTAGENS. Chega o Gigante da Colina merece nosso respeito e vocês não podem atrapalhar. Eternamente Vasco, Marden Góes.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Léo Jabá revela vontade de volta ao Vasco: ‘Para marcar meu nome na história’

De saída após de uma temporada negativa, o atacante Léo Jabá mostrou carinho pelo Vasco da Gama e espera voltar um dia.

Luxemburgo descarta interesse em Cano para o Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo garantiu que o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não está nos planos da Raposa.

Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Veja mais notícias