Jorge Macedo, executivo do Ceará, estaria sendo monitorado pelo Vasco
Além dele, nomes como Diego Cerri (Grêmio), Paulo Bracks (Internacional) e Rui Costa (São Paulo) também estariam na lista do Vasco da Gama.

Em busca de um diretor executivo para comandar o departamento de futebol em 2022, o Vasco da Gama, embora sonhe com Juninho Pernambucano para o cargo, tem um outro nome na mira, e aparentemente mais plausível neste momento.
De acordo com informações do site Papo na Colina, o Cruzmaltino estaria monitorando a situação de Jorge Macedo, ex-Fluminense e Internacional. Ele está atualmente no Ceará, mas existe a chance de não permanecer no clube nordestino para o ano que vem.
Ainda segundo a reportagem, correndo por fora no ”observatório vascaíno” estariam nomes como Diego Cerri, Paulo Bracks e Rui Costa, executivos de Grêmio, Internacional e São Paulo, respectivamente. Devido aos resultados abaixo do esperado na atual temporada, os três podem ser demitidos.
Vale lembrar que, até o momento, o nome mais fortemente especulado foi o de Anderson Barros, atualmente no Palmeiras. No entanto, após o título da Libertadores, o dirigente encaminhou sua permanência no clube paulista.
O verdadeiro retrato da incompetência. DIRETORES de GRÊMIO (rebaixado), INTER (péssima campanha), e SÃO PAULO (quase rebaixado).
Eu já vi brigar pela contratação de quem faz um bom trabalho. Agora, brigar por quem fez merda, só no VASCO mesmo.