Jordi é defendido por escritório do presidente do Fluminense
O departamento jurídico do Vasco da Gama já trabalha para defender os interesses do Clube na reclamação trabalhista movida pelo goleiro Jordi, que obteve uma liminar para deixar o Cruzmaltino.
Segundo informações do jornalista da Band, Lucas Pedrosa, o Vasco ainda não foi notificado, mas está ciente do caso e se prepara recorrer na causa.
– Apesar de não notificado, o departamento já tem ciência e está trabalhando na estratégia para lidar com a questão. O fato é que o Vasco vai recorrer da decisão, como me explicou o presidente Alexandre Campello.
Outro detalhes chama a atenção. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, os interesses do jogador são defendidos por advogados do escritório Bittencourt & Barbosa, de propriedade do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.
– O curioso nesta história é que o jogador está sendo representado pelos advogados Marcelo Mendes e Luís Eduardo Barbosa, do escritório Bittencourt & Barbosa, do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Barbosa é o mesmo que defende Edmundo no processo movido contra o Vasco.
Jordi foi revelado em São Januário, mas foi no CSA na temporada passada que ele teve grande destaque, com boas atuações no Campeonato Brasileiro. De volta ao Gigante, ele seria o reserva imediato de Fernando Miguel, mas há quem defenda sua titularidade. O Paços de Ferreira, de Portugal, seria o clube interessado na sua contratação.