Jordi é defendido por escritório do presidente do Fluminense

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

O departamento jurídico do Vasco da Gama já trabalha para defender os interesses do Clube na reclamação trabalhista movida pelo goleiro Jordi, que obteve uma liminar para deixar o Cruzmaltino.

Segundo informações do jornalista da Band, Lucas Pedrosa, o Vasco ainda não foi notificado, mas está ciente do caso e se prepara recorrer na causa.

– Apesar de não notificado, o departamento já tem ciência e está trabalhando na estratégia para lidar com a questão. O fato é que o Vasco vai recorrer da decisão, como me explicou o presidente Alexandre Campello.

Outro detalhes chama a atenção. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, os interesses do jogador são defendidos por advogados do escritório Bittencourt & Barbosa, de propriedade do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

– O curioso nesta história é que o jogador está sendo representado pelos advogados Marcelo Mendes e Luís Eduardo Barbosa, do escritório Bittencourt & Barbosa, do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Barbosa é o mesmo que defende Edmundo no processo movido contra o Vasco.

Jordi foi revelado em São Januário, mas foi no CSA na temporada passada que ele teve grande destaque, com boas atuações no Campeonato Brasileiro. De volta ao Gigante, ele seria o reserva imediato de Fernando Miguel, mas há quem defenda sua titularidade. O Paços de Ferreira, de Portugal, seria o clube interessado na sua contratação.

Mais sobre:Jordi
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.