Jordi avalia propostas de Brasil e Portugal após rescisão com o Vasco

O goleiro Jordi conseguiu a rescisão de contrato com o Vasco da Gama alegando atrasos de pagamentos entre FGTS, 13º e férias.

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

No último sábado o vascaíno foi surpreendido com a saída do goleiro Jordi por meio da Justiça. O arqueiro de 26 alegou o não recolhimento do seu FGTS desde 2017, além de não ter recebido 13º e férias do mesmo ano.

O Vasco, embora ainda não notificado, já avisou que irá decorrer da decisão na Justiça. Jordi, inclusive, não esteve presente no jogo-treino contra o Volta Redonda e não se reapresentou com o restante do elenco na última segunda-feira (03).

Fora do Gigante após muitos anos, Jordi está analisando propostas do Brasil e de Portugal, segundo informação do site UOL Esporte. O principal interessado no goleiro seria o Paços de Ferreira, que disputa a 1ª divisão do Campeonato Português.

Saída melancólica num casamento que nunca deu certo

Cria das categorias de base, Jordi estava na equipe principal do Vasco desde 2014. Por muito tempo, foi o substituto imediato de Martín Silva, mas nunca conseguiu se firmar na equipe, sendo muito contestado pela torcida. Durante esses 6 anos, o goleiro chegou a ser emprestado ao Tractor Sazi, do Irã, e no ano passado ao CSA, onde conseguiu se destacar.

De volta agora com a bagagem de ter se destacado no último Campeonato Brasileiro, Jordi disputou apenas 1 partida em 2020, na derrota por 1×0 para o Flamengo, o 1º jogo da temporada. Desde então, o goleiro passou um período lesionado, se recuperou e tinha tudo para disputar posição com Fernando Miguel, mas resolveu encerrar a sua passagem por São Januário.

Mais sobre:Jordi
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.