Jonathan Copete está ‘longe’ do Vasco da Gama

Santa Fé compra parte dos direitos de Copete, e pode impedir sua chegada ao Vasco para 2012.

Antes vinculado apenas a um grupo de empresários argentinos, o atacante colombiano Jonathan Copete, de 23 anos, agora tem parte dos seus direitos econômicos presos ao Santa Fé (COL), o que pode impedir sua chegada ao Vasco para 2012.

Nos últimos dias, após reuniões, o time colombiano, que tem boa relação com os investidores, mostrou interesse em adquirir parte dos direitos do atleta e foi atendido. Vale lembrar que o grupo de empresários argentinos via com bons olhos a vinda de Copete para o futebol brasileiro.

Os colombianos, agora, exigem dinheiro para que o jogador saia, enquanto o Cruz-Maltino, na proposta oficial enviada na última semana, ofereceu empréstimo de um ano com opção de compra.

Com a ida de Élton para o Corinthians, o Vasco agora tem apenas Alecsandro como centroavante. Outro colombiano, Fernando Uribe, do Chievo (ITA), também está na mira e o clube italiano parece disposto a aceitar a proposta de empréstimo por um ano.

lancenet

Comente

Veja também
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

Conselho do Vasco se reúne nesta terça para votar contas de 2023 e debater venda da SAF

O Conselho Deliberativo do Vasco se reúne nesta terça-feira para votar contas de 2023 e debater a venda da SAF para a 777.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Sair da versão mobile