Jomar Ottoni é o novo coordenador de performance do Vasco

O coordenador de performance do Vasco da Gama, Jomar Ottoni, se diz empolgado com o novo desafio em São Januário.

Jomar Ottoni
Jomar Ottoni (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama iniciou sua pré-temporada no último sábado (06/01), no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, com uma cara nova em seu corpo de profissionais. Jomar Ottoni chega para assumir o cargo de Coordenador de Performance e reforçar a equipe do DESP (Departamento de Saúde e Performance), que se destacou nos últimos anos pelo bom trabalho desenvolvido nas áreas de prevenção de lesões e recuperação de atletas.

– É uma honra muito grande trabalhar em mais um Gigante do futebol brasileiro. Muito feliz, animado e empolgado com esse desafio, como quando comecei a carreira há 25 anos atrás. Fiquei muito feliz com o que encontrei aqui no Vasco, principalmente em termos de material humano. De qualidade tanto de atletas, quanto de staff. Tem tudo para dar certo. Temos muito para crescer e agregar – contou Jomar.

Jomar Ottoni é formado em Fisioterapia pela PUC-MG, pós-graduado em Fisioterapia Esportiva (IEC/PUC 2004) e Metodologia do Ensino (IEC/PUC) e especializado em treinamento desportivo e de força, além de certificação FMS e Athletic Label/USA. O novo Coordenador de Perfomance tem passagens por Atlético-MG, América-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Athletico-PR.

– Acredito que vamos decolar e vamos decolar muito forte. Trabalho flutuando entre áreas, como fisioterapia, medicina, fisiologia, psicologia e nutrição. Tentando condensar o máximo de informações dessa área para aplicar na parte da preparação física, individual e coletiva. Principalmente individual, tirando o melhor de cada atleta individualmente, pois dessa forma o coletivo será bastante enriquecido.

Entrevista de Jomar Ottoni à Vasco TV

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Jomar Ottoni
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile