Joias do Sub-17, Igor e Gustavinho treinaram com o time profissional do Vasco

Revelações do Vasco da Gama, Igor e Gustavinho participaram da atividade deste sábado (29), no CT Moacyr Barbosa.

Zagueiro Igor e meia Gustavinho, do Sub-17
Zagueiro Igor e meia Gustavinho, do Sub-17 (Foto: Reprodução)

Fechando a preparação para o jogo contra o Bahia, o elenco profissional do Vasco da Gama teve duas novidades durante a atividade comandada pelo técnico Barbieri, neste sábado (29), no CT Moacyr Barbosa. O zagueiro Igor e o meia Gustavinho, do Sub-17.

Os dois marcaram presença no treinamento, assim como já ocorreu com outros destaques da base Cruzmaltina, como os casos o lateral Paulinho e os atacantes Rayan e GB. O processo é visto no clube como primordial para a ambientação dos jovens na equipe principal.

Vale destacar que do time titular do Gigante da Colina que iniciou a partida contra o Palmeiras, quatro atletas eram oriundos da base: Andrey Santos, Rodrigo, Alex Teixeira e Gabriel Pec, além de Figueiredo e Marlon Gomes, que entraram no decorrer do jogo.

Na sétima colocação do Brasileiro, com quatro pontos, o Vasco da Gama entra em campo nesta segunda-feira (01), para encarar o Bahia, em São Januário. O duelo, que acontece às 20h, é válido pela terceira rodada da competição. 

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile