Joia do Vasco, Rayan pode ter multa de 80 milhões de euros em novo contrato

Atacante com números impressionantes na base, Rayan está perto de assinar seu primeiro contrato profissional com o Vasco da Gama.

Rayan comemorando gol contra o Flamengo
Rayan comemorando gol contra o Flamengo (Foto: Matheus Lima/CRVG)

Uma das principais promessas da base do Vasco nos últimos anos, o atacante Rayan pode ter uma multa de cerca de 80 milhões de euros em seu próximo contrato com o Cruzmaltino. Aos 16 anos, a joia é monitorada pelo Barcelona e clubes da Inglaterra. A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!.

Rayan, que estará em campo com os Meninos da Colina na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem marcas impressionantes nos juniores. Só nesta temporada, foram 31 gols marcados e sete assistências pelas equipes Sub-17 e Sub-20 do Gigante da Colina.

Rayan está no Vasco desde os seis anos e só tinha contrato de formação com o Clube. Agora que já possui 16 anos, completados em agosto deste ano, ele pode assinar o primeiro vínculo profissional com validade máxima de três anos, segundo as regras da FIFA.

Nesta semana, o Time da Cruz de Malta teve a notícia de que outra revelação pode deixar a equipe em breve. O Volante Andrey Santos recebeu proposta de cerca de 40 milhões de euros, do Chelsea-ING, e pode deixar São Januário a qualquer momento. 

Mais sobre:Rayan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Faz um contrato com multa rescisória alta e depois vende por 10 milhões de Euro.

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile