‘Joguem aí do jeito que quiserem’, teria dito Lisca após derrota para o Londrina

O técnico Lisca, inclusive, teria deixado uma impressão negativa no elenco por ter saído praticamente sem se despedir de todos.

Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta
Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A passagem de Lisca pelo Vasco da Gama, que se encerrou na última quarta-feira (08), continua rendendo. O péssimo rendimento à frente da equipe vascaína pode ter sido muito influenciado pela relação ruim com os jogadores, como vem sendo cogitado.

Segundo o jornalista Janir Junior, o curto período do técnico no Gigante teve uma impressão negativa, na análise dos atletas e profissionais do futebol Um caso que mostra isso, de acordo com ele, aconteceu depois da derrota para o Londrina, em plena Colina Histórica.

“Joguem aí do jeito que quiserem”, disse o técnico, segundo o jornalista, no treino em seguida à derrota. Isso mostra que, na ocasião, Lisca já teria ‘jogado a toalha’ em relação ao desempenho do Gigante, que estava de ladeira a abaixo na Série B, não à toa saiu da briga pelo G4.

Sem despedida?

Ainda sobre Lisca, agora de acordo com o Twitter Expresso 1898, a própria forma como ele deixou o Vasco deixou uma impressão ruim em parte do elenco, sendo que praticamente não se despediu dos jogadores. Em entrevista coletiva na última sexta-feira (10), Germán Cano negou qualquer problema com o comandante.

Mais sobre:LondrinaLisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Que saudades do Vasco…😩😩

  • Responder

    Tem que tirar Castan daí, o cara é marrento e faz com que os perebas não joguem. Igual Tiago Neves

  • Responder

    Assim como o gigante precisa de reforços urgentes no elenco, os “comentaristas” precisam de um reforço mais urgente ainda no português! Nossa, não lí UM comentário sequer que não tenha, ao menos, uma falha grave.

  • Responder

    LISCA FEZ BEM EM PEDIR PARA SAIR, TEM VERGONHA NA CARA E VIU QUE TINHA UM MONTE DE BOSTAS QUE PENSAM QUE JOGAM MUITO. JOGADORES SÃO FRACOS, SEM RAÇA, SEM VERGONHA NA CARA. UM TIME QUE DÁ NOJO DE VER JOGAR TAMANHA A FALTA DE VONTADE. NÃO VAI SUBIR, SÓ MILAGRE !!!

  • Responder

    Qual a moral tem esse elenco para contestar o que o treinador determina…Marquinho Gabriel, Castan, Morato, Zeca, MT(isso lá é nome de jogador) é mais uns Bostinha é que no momento não lembro o nome…não jogam Porra nenhuma.
    Um time com uma direção fraca que contrata mal acontece essas Merdas que estamos vendo.
    ESTAMOS FUDIDOS COM ESSA “BABA” DE JOGADORES!!!

  • Responder

    Como disse o atacante German Cano ,que os jogadores não conseguiam fazer o que ele Lisca ,pedia para fazer ,será que está claro que o técnico Lisca estava sendo sabotado por parte do elenco ,tudo bem que o time seja fraco ,que não temos jogador de ponta ,mas o que temos visto não parece ser de um clube de ponta no futebol brasileiro ,parece mais com time de fim de semana formado por profissionais de várias áreas ,menos do futebol .Vamos ver como este mesmo time vai si portar com o Diniz ,saberemos as respostas já já .

  • Responder

    o vasco nao precisa de tecnico precisa de contratar com hurgencia de uma baba.

  • Responder

    O grupo de jogadores são uma água,querem fuder com o treinador e ainda fica dodói,pela amor de Deus saiam todos do Vasco

  • Responder

    Eu fico pensando qual o crédito tem esse grupo de jogadores,são fraquíssimo e ainda acha alguma coisa,mano são ridículos

  • Responder

    Lisca foi louco em aceitar, mas não foi burro em continuar.
    Esse elenco é ruim, mas acha que é bom.

  • Responder

    Germano cano mentiu os jogadores sacanearam o lisca por não quererem cumprir o qui o técnico pedia espero que eles não façam o mesmo com Dinis deichar no banco estes bando de covardes cuidado esses jogadorespaços não são confiáveis não era nem pra vestir a camisa do jusante são um bando de merda se ambulantes.

  • Responder

    Despedir de quem, os cara estão ali prá jogar e quando não faz isso é melhor procurar outra profissão.

Comente

Veja também
Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura apresentado pelo Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Ingressos esgotados para Vasco x Criciúma

O Vasco da Gama comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Criciúma, em São Januário, foram esgotados.

Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.