‘Joguem aí do jeito que quiserem’, teria dito Lisca após derrota para o Londrina

O técnico Lisca, inclusive, teria deixado uma impressão negativa no elenco por ter saído praticamente sem se despedir de todos.

Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta
Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A passagem de Lisca pelo Vasco da Gama, que se encerrou na última quarta-feira (08), continua rendendo. O péssimo rendimento à frente da equipe vascaína pode ter sido muito influenciado pela relação ruim com os jogadores, como vem sendo cogitado.

Segundo o jornalista Janir Junior, o curto período do técnico no Gigante teve uma impressão negativa, na análise dos atletas e profissionais do futebol Um caso que mostra isso, de acordo com ele, aconteceu depois da derrota para o Londrina, em plena Colina Histórica.

“Joguem aí do jeito que quiserem”, disse o técnico, segundo o jornalista, no treino em seguida à derrota. Isso mostra que, na ocasião, Lisca já teria ‘jogado a toalha’ em relação ao desempenho do Gigante, que estava de ladeira a abaixo na Série B, não à toa saiu da briga pelo G4.

Sem despedida?

Ainda sobre Lisca, agora de acordo com o Twitter Expresso 1898, a própria forma como ele deixou o Vasco deixou uma impressão ruim em parte do elenco, sendo que praticamente não se despediu dos jogadores. Em entrevista coletiva na última sexta-feira (10), Germán Cano negou qualquer problema com o comandante.

Mais sobre:LondrinaLisca
12 comentários
  • Responder

    Que saudades do Vasco…😩😩

  • Responder

    Tem que tirar Castan daí, o cara é marrento e faz com que os perebas não joguem. Igual Tiago Neves

  • Responder

    Assim como o gigante precisa de reforços urgentes no elenco, os “comentaristas” precisam de um reforço mais urgente ainda no português! Nossa, não lí UM comentário sequer que não tenha, ao menos, uma falha grave.

  • Responder

    LISCA FEZ BEM EM PEDIR PARA SAIR, TEM VERGONHA NA CARA E VIU QUE TINHA UM MONTE DE BOSTAS QUE PENSAM QUE JOGAM MUITO. JOGADORES SÃO FRACOS, SEM RAÇA, SEM VERGONHA NA CARA. UM TIME QUE DÁ NOJO DE VER JOGAR TAMANHA A FALTA DE VONTADE. NÃO VAI SUBIR, SÓ MILAGRE !!!

  • Responder

    Qual a moral tem esse elenco para contestar o que o treinador determina…Marquinho Gabriel, Castan, Morato, Zeca, MT(isso lá é nome de jogador) é mais uns Bostinha é que no momento não lembro o nome…não jogam Porra nenhuma.
    Um time com uma direção fraca que contrata mal acontece essas Merdas que estamos vendo.
    ESTAMOS FUDIDOS COM ESSA “BABA” DE JOGADORES!!!

  • Responder

    Como disse o atacante German Cano ,que os jogadores não conseguiam fazer o que ele Lisca ,pedia para fazer ,será que está claro que o técnico Lisca estava sendo sabotado por parte do elenco ,tudo bem que o time seja fraco ,que não temos jogador de ponta ,mas o que temos visto não parece ser de um clube de ponta no futebol brasileiro ,parece mais com time de fim de semana formado por profissionais de várias áreas ,menos do futebol .Vamos ver como este mesmo time vai si portar com o Diniz ,saberemos as respostas já já .

  • Responder

    o vasco nao precisa de tecnico precisa de contratar com hurgencia de uma baba.

  • Responder

    O grupo de jogadores são uma água,querem fuder com o treinador e ainda fica dodói,pela amor de Deus saiam todos do Vasco

  • Responder

    Eu fico pensando qual o crédito tem esse grupo de jogadores,são fraquíssimo e ainda acha alguma coisa,mano são ridículos

  • Responder

    Lisca foi louco em aceitar, mas não foi burro em continuar.
    Esse elenco é ruim, mas acha que é bom.

  • Responder

    Germano cano mentiu os jogadores sacanearam o lisca por não quererem cumprir o qui o técnico pedia espero que eles não façam o mesmo com Dinis deichar no banco estes bando de covardes cuidado esses jogadorespaços não são confiáveis não era nem pra vestir a camisa do jusante são um bando de merda se ambulantes.

  • Responder

    Despedir de quem, os cara estão ali prá jogar e quando não faz isso é melhor procurar outra profissão.

Comente

Veja também
Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.

Galdames em ação pelo Vasco contra o Internacional
Vascaínos se revoltam com Galdames em derrota para o Internacional

Atuação do chileno Pablo Galdames irritou a torcida do Vasco da Gama na partida contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Mateus Carvalho em jogo contra o Grêmio
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.