Jogos do Vasco no Rio não precisarão mais de comprovante de vacinação contra Covid

Prefeitura suspendeu a exigência do documento em toda a cidade; 1º jogo do Vasco da Gama com nova medida é quarta (27), contra a Ponte Preta.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou, nesta segunda-feira (25), a suspensão da exigência do comprovante de vacinação contra a Covid-19 em toda a cidade.

Com isso, a partir desta quarta (27), quando o Vasco da Gama enfrenta a Ponte Preta em São Januário, os torcedores cruzmaltinos não mais precisarão apresentar o referido documento para entrar no estádio.

– Seguindo a recomendação do Comitê Especial de Enfrentamento da Covid-19 do Rio, a exigência do comprovante de vacinação contra a Covid-19 será suspensa temporariamente, a partir da publicação de decreto municipal. A decisão foi baseada no atual panorama epidemiológico da cidade e pode ser revogada em caso de mudanças neste cenário – dizia o comunicado oficial do Poder Executivo carioca.

Jogo e classificação

Vasco e Ponte Preta se enfrentam às 21h30min desta quarta, na Colina Histórica. O duelo é válido pela 4ª rodada da Série B. Neste momento, o Cruzmaltino ocupa o 15º lugar na competição, com três pontos.

Mais sobre:Covid-19
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza em São Januário pela Copa do Brasil

Vasco da Gama e Fortaleza decidirá nesta terça-feira, às 21h30min, quem se classificará às oitavas de final da Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco conhece elenco e faz pedido antes de jogo decisivo

Álvaro Pacheco passou uma mensagem de motivação ao elenco e pediu união de todos no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco receberá se passar pelo Fortaleza na Copa do Brasil

O Vasco da Gama embolsará uma quantia milionária caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.

Sair da versão mobile