Jogos do Vasco no fim de semana terão 1 minuto de silêncio pela morte de Gabriel
O pequeno Gabriel Alvarenga Cruz morreu em acidente de carro horas depois de fazer teste para entrar na categoria Sub-7 do Vasco da Gama.
Na manhã deste sábado (27), o Vasco da Gama entrou em campo contra o Flamengo nas categorias Sub-15 e Sub-17, na Gávea, pelo Campeonato Carioca. Em ambos os jogos, o pequeno Gabriel recebeu homenagem.
Ele morreu num acidente de carro na última quinta-feira (25) em Campo Grande, Rio de Janeiro, horas depois de realizar um teste para integrar as categorias de base do time de São Januário. O garoto era vascaíno e estava diante de um sonho.
Sobre a homenagem, em ambas os jogadores fizeram 1 minuto de silêncio antes de a bola rolar no gramado. Além de Gabriel, estava incluída na homenagem também a tia Elizeth Batista da Cruz, que acompanhava o garoto no naquele momento.
Ele havia recebido a notícia de que havia avançado à segunda etapa. O Vasco pediu para que ocorra 1 minuto de silêncio também no jogo pelo profissional, contra o Bahia, na tarde deste domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B.