Jogos do Vasco contra Cruzeiro, Brusque e Goiás são alterados devido à Copa América

A CBF promoveu alterações nos duelos do Vasco da Gama contra Cruzeiro, Brusque e Goiás, todos pela Série B, por conta da Copa América.

Vasco x Goiás em São Januário pelo Brasileirão 2020
Vasco x Goiás em São Januário pelo Brasileirão 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama teve três jogos futuros da Série B do Campeonato Brasileiro alterados devido à Copa América, que está sendo realizada em território nacional.

Inicialmente agendada para o dia 23 de junho, às 21h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte, a partida contra o Cruzeiro, válida pela 6ª rodada da competição, foi adiada em um dia, isto é, passou para 24 de junho (quinta-feira). O horário e o local permanecem os mesmos.

Já o confronto cruzmaltino em casa diante do Brusque-SC, pela 7ª rodada, anteriormente marcado para 26 de junho, às 19h, acontecerá no dia 27 (domingo), às 20h30min, em São Januário. Por fim, Goiás x Vasco, pela 8ª rodada, que seria no dia 29 de junho, às 21h30min, foi transferido para o dia 30 (quarta-feira), às 19h. O jogo será realizado no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Jogos antes

Antes dos referidos duelos, vale lembrar, o Vasco tem pela frente o Avaí, nesta quarta (16), às 19h, e o CRB, sábado (19), às 16h30min. Ambas as partidas serão realizadas em São Januário. Atualmente, o Vasco ocupa o 11º lugar, com quatros pontos conquistados.

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.